domingo, dezembro 10, 2006

Férias das férias

Para quem não sabe, estamos de férias das nossas viagens há alguns meses. Por isso, estamos inaugurando a nossa fase na fronteira.

http://casafrontera.blogspot.com

Aos que acompanharam este blog de viagens, nossos agradecimentos e a torcida para que ele seja reativado em breve com novas histórias pelo mundo.
No menu à esquerda, vocês encontram os arquivos de todo o nosso tempo fora do Brasil.

Beijos, abraços e apertos de mão.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fica aqui o meu beijo... e a torcida para que o blog de viagens seja reativado logo! :)

11:32 AM  
Blogger Leila e Júnior said...

Desejamos um FELIZ NATAL cheio de paz, saúde, amor, realizações e prosperidade.

Um abraço,

Leila e Júnior

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,estava navegando pela net,quando encontrei seu blog,muito bom ele,super 10,bem limpo e sem complicações,diferentes de muito ai q ja naveguei no mesmo geênero,sempre voltarei aqui.
e queria te propor um parceiria,de trocas de links.
você aceita trocar links comigo?
o meu blog eu crie recentemente,e tem recebidos muitas visitas em média 800 pessoas,nele existe varios conteúdos,noticias,entreterimento,diversão enfim muitas muito interessante.
mais contato:proenca80@hotmail.com

Aguardo resposta......aceita

o meu blog é www.up.blog.br

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home