A alegria que ainda nos resta

O quarteto de beberroes em Sevilha no boteco Manolo
Uma boa lembranca dos dias que passamos aqui na Espanha com os pais do Martim. Sentimos saudades, muitas saudades! E vamos curtindo cada minuto dessa viagem que está acabando.
Estamos em Barcelona, uma cidade viva e coloridíssima. Eu me perco nas lojas, se pudesse, comprava todo o meu guarda-roupa aqui. Quem me conhece, sabe que nao sou de cores sóbrias e neutras. Eu gosto de muita cor, tudo vibrante, quente e feliz.
Por falar em felicidade, testemunhamos uma demonstracao coletiva no dia da vitória do Barcelona sobre o Arsenal na final da Liga dos Campeoes. Quase perdemos a voz num bar do bairro gótico e nos juntamos às 120 mil pessoas que inundaram as Ramblas numa festa linda. Foi nosso aquecimento para a Copa, a alegria que os brasileiros ainda têm.
E por falar em futebol
Leiam essa, da entrevista do Chico que saiu na Trip.
Eu não entendo nada de futebol, nada de tática. Eu quero ver os melhores jogadores ali, todos juntos. Mas tem o Ronaldo e o Ronaldinho. Kaká está muito bem. Adriano não está muito bem, mas pode entrar. O Robinho acho ótimo. Acho que o Juninho Pernambucano também pode jogar. O Edmílson devia jogar também, porque avança. Eu gosto de jogadores que vão para frente. A defesa fica cheia de buracos, mas aí é problema do técnico. Eu não sei, não entendo mesmo, gosto de jogar e de ver. De ver jogadas criativas, ver gol, os passes, os dribles. Gosto menos de ver defesas brilhantes, beques que atrapalham as jogadas do ataque. Para mim eles atrapalham o espetáculo.
É por isso que eu adoro o Chico!!!

1 Comments:
Eu não conhecia esse outro lado da Cida, na foto, ela está uma perfeita S.Paulina!, ja, ja, ja,.
Beijos
Postar um comentário
<< Home