Fotos atrasadas
Já faz tempo que deixamos o Marrocos, eu sei, mas essas fotos são imperdíveis!

O deslumbrante Museu de Marrakesh...

e o pôr do sol na Medina

Pelada no Marrocos, só se for assim! (Chefchaouen, norte do Marrocos)

Fiel observa o movimento numa mesquita em Fes

Fonte de água em uma das bagunçadas vielas da Medina de Fes

O encantador de serpentes do Marrocos...

e o do Brasil!

Marta e Martim versão Marrocos. Ichalá!

3 Comments:
Meu Deus, uma cobra em sua mão !!
Como você teve a coragem de fazer isso ??? Eu fiquei arrepiada quando percebi o que você estava segurando !! Sabe que o papai não percebeu ?? Ela era mesmo de verdade ? Seja lá como for, deixou a gente abestalhada. E também foi legal ver o encantador com as najas em frente. Como nos filmes !!
O restante, caramba, é de deixar a boca aberta de tão colorido. As paredes parecem que são rendadas e o tal palácio é mesmo fantástico.
Lindo, minha gente! Ficamos morrendo de vontade de um dia ver isso tudo também !!
Beijos, continuem aproveitando e muita saudade !!
Ia me esquecendo de uma coisa: o lenço na cabeça te deixou mesmo com cara de local, Marta !
Mais beijos
Lindas as fotos. AMEI! Bejitosss da Drica <* *>
Postar um comentário
<< Home