terça-feira, abril 04, 2006

Fotos atrasadas

Já faz tempo que deixamos o Marrocos, eu sei, mas essas fotos são imperdíveis!


O deslumbrante Museu de Marrakesh...


e o pôr do sol na Medina


Pelada no Marrocos, só se for assim! (Chefchaouen, norte do Marrocos)


Fiel observa o movimento numa mesquita em Fes


Fonte de água em uma das bagunçadas vielas da Medina de Fes


O encantador de serpentes do Marrocos...


e o do Brasil!


Marta e Martim versão Marrocos. Ichalá!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, uma cobra em sua mão !!
Como você teve a coragem de fazer isso ??? Eu fiquei arrepiada quando percebi o que você estava segurando !! Sabe que o papai não percebeu ?? Ela era mesmo de verdade ? Seja lá como for, deixou a gente abestalhada. E também foi legal ver o encantador com as najas em frente. Como nos filmes !!
O restante, caramba, é de deixar a boca aberta de tão colorido. As paredes parecem que são rendadas e o tal palácio é mesmo fantástico.
Lindo, minha gente! Ficamos morrendo de vontade de um dia ver isso tudo também !!
Beijos, continuem aproveitando e muita saudade !!

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ia me esquecendo de uma coisa: o lenço na cabeça te deixou mesmo com cara de local, Marta !
Mais beijos

5:58 PM  
Blogger Drica <* *> said...

Lindas as fotos. AMEI! Bejitosss da Drica <* *>

7:31 AM  

Postar um comentário

<< Home