AGORA EM DOMICÍLIO!
posted by Frontera @ 4:14 PM
Ma & MaParece que a Marta voltou aos tempos do bisavó.Ele viajou p/muitos anos na compania do mesmo amiguinho da foto, e assim mesmo o chamava; "o meu melhor AMIGO".Da pra ver que vcs estão curtindo muiiiiito.bjs
Que inveja (boa, viu?) dessas fotos! Que delicia! Voces estao muito rodados.beijos
Postar um comentário
<< Home
2 Comments:
Ma & Ma
Parece que a Marta voltou aos tempos do bisavó.
Ele viajou p/muitos anos na compania do mesmo amiguinho da foto, e assim mesmo o chamava;
"o meu melhor AMIGO".
Da pra ver que vcs estão curtindo muiiiiito.
bjs
Que inveja (boa, viu?) dessas fotos! Que delicia! Voces estao muito rodados.
beijos
Postar um comentário
<< Home