segunda-feira, março 20, 2006

Estamos virando locais


Nosso novo amigo


e nosso meio de transporte em Fes

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ma & Ma
Parece que a Marta voltou aos tempos do bisavó.
Ele viajou p/muitos anos na compania do mesmo amiguinho da foto, e assim mesmo o chamava;
"o meu melhor AMIGO".
Da pra ver que vcs estão curtindo muiiiiito.
bjs

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que inveja (boa, viu?) dessas fotos! Que delicia! Voces estao muito rodados.
beijos

3:57 AM  

Postar um comentário

<< Home