Andaluzia, olé!
Depois de tantos dias de silêncio, cá estou, dando sinal de vida. Sim, está tudo bem conosco, ainda mais agora, que estamos no sul da Espanha, acompanhados pelos pais do Martim.
Mesmo debaixo de chuva, a nossa estadia em Granada tem sido bem legal. A cidade é linda e, para minha felicidade, irradia flamenco. Ontem foi Dia da Cruz e havia mulheres e crianças por todos os lados trajando longos vestidos de bolinhas e dançando alegremente pelas calçadas. No bar do século 16 que fomos à noite, eu nao conseguia conter as maos. Minhas palmas acompanhavam, felizes, o compasso da música. Ao meu lado, um Martim bem ritmado me acompanhava, enquanto Cida e Gera bebiam um xerez forte demais.
Hoje ganhei meu presente adiantado de aniversário, uma blusinha branca linda que eu havia visto na vitrine. A Cida percebeu que gostei e lá foi a família Silveira armar um plano secreto para comprar a blusa. E foi assim, no quarto do hotel, que o Martim me surpreendeu com uma sacola branca de papel.
Estar em Andaluzia no meu aniversário ao lado do Martim e dos pais dele está sendo um presente maravilhoso. Chegar aqui nao foi nada fácil, mas como está valendo a pena! E que venha Sevilha, nosso destino do dia 5 de maio. Olé!!!

5 Comments:
05 DE MAIO !!!
YES...
MAIS UMA PRIMAVERA !!!
ESPERO QUE O DIA TENHA SE INICIADO FELIZ !!!
qUE MUITA SAÚDE, PAZ, DINHEIRO, TUDO QUE VC PRECISE PRA SER FELIZ ACONTEÇA !
VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO !
SAUDADES DE VC ...ENTÃO SINTA-SE ABRAÇADA BEM FORTEMENTE ...
BJS BJS BJS
PATIPETISTA
FELIZ ANIVERSÁRIO MÁ!! Curta bem essa data, aproveite todas as oportunidades...
Muitos anos de vidas fazendo tudo o que vcs sempre sonharam.
Bjs.
Um beijao pra vcs!
Marta feliz aniversario, de novo, he he he.
ai, ai, ai, to vendo que o Canada ja era... seus traidores! :)
Um beijao pra vcs!
Marta feliz aniversario, de novo, he he he.
ai, ai, ai, to vendo que o Canada ja era... seus traidores! :)
Oi querida amiga, linda, linda. Super feliz aniversário pra você. Beijos com muita saudade.
Postar um comentário
<< Home