Quer trocar, cunhadinho?

Ainda estamos no outono, mas as ruas estão assim, branquinhas, branquinhas. Essa foto foi tirada na nossa rua às 7h da manhã da última sexta-feira, um dia antes de recebermos mais fotos lindas tiradas pelo Elói (irmão do Martim) em Londres. Nas legendas das imagens, ele reclama bastante do frio que está fazendo na capital inglesa.
Elói, quando você estiver sentindo muito frio por aí, pense nesses dois brasileirinhos em Toronto. Tenho certeza que você vai se sentir mais quentinho :-)
Já tenho uma promessa de Ano-Novo na cabeça. Nunca mais vou reclamar do frio em São Paulo. Também já tenho uma pedido para o Papai-Noel: que o ano acabe logo, pelo amor de Deus!
Doce outono!

E pensar que há pouco mais de um mês eu estava me afundando nas folhas secas do High Park...

5 Comments:
Gostei dessa parte:
Nunca mais vou reclamar do frio em São Paulo.
Simples: vcs nao voltarao para la, entao nao importa o frio de SP! Certo? :)
Ooo cunhadinha, quero nao. Nossa, o frio daqui realmente nao chega aos pes do dai. Se bem que ate' poloneses e russos reclamam do tempo diferente de Londres. Parece que o vento entra pela roupa e rasga a pele. Credo! Mas talvez eu consiga tirar umas fotos dessas na passagem pela Alemanha, Praga...ate' estou ansioso pela neve, mas nao precisa ser tanta de uma vez so. Beijao!
Que medo!
Assim só vi nevar 1 vez em Madrid!!!
:-)
Aproveitem. Façam bonecos de neve até não poder mais...
:-)
Uma hora isso acaba. Ou não.
Beijos...
Ontem minha colega contou que comentou c/a filinha de 4 aninhos assim: Ufa! que frio filha, e a menina respondeu; claro! Natal está chegando e, o Papai Noel vem da neve.
Sampa, tambem está imitando. O Papai Noel chega a nós junto com o seu clima. Um pouquinho, é claro!
Beijos
Lu, saudações são-paulinas!!! É tri, o tricolor é tri!!!
Beijos
Postar um comentário
<< Home