sábado, outubro 22, 2005

Cabeça no Brasil


Carolzinha, com 20 dias, numa das primeiras fotos de olhos abertos

Não paro de pensar na minha família, especialmente na minha sobrinha Ana Carolina, que está completando 1 aninho de vida hoje. O Martim não se conforma como o tempo passou rápido, na verdade ele acha que o calendário é que está errado. Concordo com ele, acho que o tempo foi acelerado, alguém apertou um botão FF e ninguém nos avisou.

Passei o dia imaginando como está sendo a festinha com decoração da Hello Kitty num buffet de Santo André. Pensei na satisfação do meu irmão Raul e da minha cunhada Meire, nos sorrisos da família e dos amigos, na criançada correndo pelos cantos, no vestidinho lindo da Carol, nos brigadeiros e no ar de felicidade que paira sobre toda festa de criança. Imaginei aquele barulho de família reunida com pratos, risadas e vozes misturadas. Veio o nó na garganta, a saudade gritante e a vontade de chorar.

Viver fora do país é bom sim, mas ninguém faz idéia de como a saudade de casa é espinhosa. Sinto muita falta de todos, muita mesmo. Adoraria ser uma mosquinha hoje só para dar uma espiada na festinha da nossa princesinha.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O tempo passa, o tempo vôa........
é assim mesmo!.
O importante é saber aproveitar a cada momento "o momento".
Um beijo

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lú

Nós tb pensamos em vcs antes, durante e depois da festa, eu até tentei gravar um filme pra mandar pra vc, mas, o entusiasmo do papai, estragou o filme, é uma pena pois esse momento não voltará mais.

Lú, acho que aqui não posso anexar fotos, por isso, vou te mandar umas fotos por e-mail.

Beijos da Carol, da Mê, meus e de toda a nossa grande e louca família.

5:55 PM  
Blogger Drica <* *> said...

Que coincidencia! Neste sabado tambem foi o aniversario de um ano da minha sobrinha. Sofri muito e num surto quase sai correndo pra pegar o aviao de volta para o BRasil. O detalhe eh que eu nao a conheco ;(

Mas seremos fortes...

bejitosss da Drica <* *>

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sorri, quando a dor te torturar ... E a saudade atormentar ... Os teus dias tristonhos, vazios ... Sorri, quando tudo terminar ... Quando mais nada restar ... Do teu sonho encantador ... Sorri, quando o sol perder a luz ... e sentires uma cruz ... Nos teus ombros cansados, doloridos ... Sorri, vai mentindo a tua dor ... e ao notar que tu sorris ... Todo mundo irá supor ... que és feliz!


[não conheço a fonte , mas parece própria para o momento...o Amor que existe entre vocês é lindo ...Minha linda amiga, que seus dias sejam cheios de alegrias e grandes conquistas...beijocas da admiradora Pati]

1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home