Cabeça no Brasil

Carolzinha, com 20 dias, numa das primeiras fotos de olhos abertos
Não paro de pensar na minha família, especialmente na minha sobrinha Ana Carolina, que está completando 1 aninho de vida hoje. O Martim não se conforma como o tempo passou rápido, na verdade ele acha que o calendário é que está errado. Concordo com ele, acho que o tempo foi acelerado, alguém apertou um botão FF e ninguém nos avisou.
Passei o dia imaginando como está sendo a festinha com decoração da Hello Kitty num buffet de Santo André. Pensei na satisfação do meu irmão Raul e da minha cunhada Meire, nos sorrisos da família e dos amigos, na criançada correndo pelos cantos, no vestidinho lindo da Carol, nos brigadeiros e no ar de felicidade que paira sobre toda festa de criança. Imaginei aquele barulho de família reunida com pratos, risadas e vozes misturadas. Veio o nó na garganta, a saudade gritante e a vontade de chorar.
Viver fora do país é bom sim, mas ninguém faz idéia de como a saudade de casa é espinhosa. Sinto muita falta de todos, muita mesmo. Adoraria ser uma mosquinha hoje só para dar uma espiada na festinha da nossa princesinha.

4 Comments:
O tempo passa, o tempo vôa........
é assim mesmo!.
O importante é saber aproveitar a cada momento "o momento".
Um beijo
Oi Lú
Nós tb pensamos em vcs antes, durante e depois da festa, eu até tentei gravar um filme pra mandar pra vc, mas, o entusiasmo do papai, estragou o filme, é uma pena pois esse momento não voltará mais.
Lú, acho que aqui não posso anexar fotos, por isso, vou te mandar umas fotos por e-mail.
Beijos da Carol, da Mê, meus e de toda a nossa grande e louca família.
Que coincidencia! Neste sabado tambem foi o aniversario de um ano da minha sobrinha. Sofri muito e num surto quase sai correndo pra pegar o aviao de volta para o BRasil. O detalhe eh que eu nao a conheco ;(
Mas seremos fortes...
bejitosss da Drica <* *>
Sorri, quando a dor te torturar ... E a saudade atormentar ... Os teus dias tristonhos, vazios ... Sorri, quando tudo terminar ... Quando mais nada restar ... Do teu sonho encantador ... Sorri, quando o sol perder a luz ... e sentires uma cruz ... Nos teus ombros cansados, doloridos ... Sorri, vai mentindo a tua dor ... e ao notar que tu sorris ... Todo mundo irá supor ... que és feliz!
[não conheço a fonte , mas parece própria para o momento...o Amor que existe entre vocês é lindo ...Minha linda amiga, que seus dias sejam cheios de alegrias e grandes conquistas...beijocas da admiradora Pati]
Postar um comentário
<< Home