segunda-feira, novembro 21, 2005

Papai Noel já veio na frente


Falta mais de um mês pro Natal, mas aqui em Toronto, Papai Noel não é besta nem nada e já aterrisou antes pra anunciar que a temporada de compras está oficialmente aberta e a toda. Ontem, domingo, dia 20 de novembro, foi o 101o Desfile Anual do Papai Noel na cidade. O bom velhinho passeou em cima de um caminhão decorado por várias avenidas da cidade, que ficaram lotadas de crianças com chifres de rena e gorrinhos vermelhos. Vem gente de todos os cantos pra ver a parada, a coisa é grande.

Hoje, por sinal, divulgaram o endereço oficial do tiozão. Pra quem quiser garantir o presente no dia 25, anota aí:

Santa Claus
North Pole
Canada
CEP: HOH OHO

(Não é brincadeira, não. O CEP é esse mesmo e o Pólo Norte, tecnicamente, fica em território canadense. Só que tem que mandar pelo correio daqui... rs)

3 Comments:

Blogger Lucix said...

Ah, entao e' por isso que eu vi um monte de gente com o chifrinho vermelho de rena pelas ruas... hehehehe.

4:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Comércio e marketing à parte. Vamos confessar, essa época do ano é mágica. As pessoas ficam mais solidárias, amigas, as ruas ficam mais bonitas. Eu adoro esse clima natalino, se bem que não sou muito fã no Natal não, sou bem mais um Ano Novo na praia, repleto de fogos. Mas o Natal existe para lembrar-nos que todos nós somos irmãos.

12:53 PM  
Blogger Drica <* *> said...

Isso tudo tem um nome... assim como nos EUA: capitalismo selvagem heehe. Tudo de bom pra voces. Saudades. Bejitosss da Drica <* *>

3:46 AM  

Postar um comentário

<< Home