Cabeça no Martim
Hoje estava ouvindo "I say a little prayer" na voz da Aretha Franklin e me lembrei de uma fase que achei que perderia contato com o Martim. Ainda éramos amigos e sentia medo de ficarmos distantes por causa de um afastamento momentâneo. Naquele tempo, essa música era tudo o que eu queria dizer para ele.
My darling, believe me
For me there is no one but you
Please love me too
Answer my prayer
Answer my prayer now babe
E não é que deu certo? Completamos 3 anos de namoro no final do mês passado, com direito a flores e jantar num restaurante bonito.
Três anos parece pouco perto do que já vivemos juntos. Na verdade, nossa amizade ultrapassa os 5 anos, mas sinto que conheço o Martim há muito, muito tempo. A gente se entende apenas com o olhar. Às vezes, sequer preciso olhar para ele para saber o que ele está sentindo.
A Raq, minha irmã loira e nossa madrinha de namoro, acha que a gente se conhece de outras vidas. Não sei se é verdade, mas me agrada muito a idéia de que a gente se conhece há décadas ou séculos. É a sensação que tenho quando estou abraçada com ele. Que não dá para pensar na minha vida sem ele.

Antes de mi tu nos eras tu
antes de ti yo no era yo
antes de ser nosotros dos
no había ninguno de los dos,
no había ninguno de los dos.
Antes de ser parte de mi
Antes de darte a conocer,
tú no eras tú y yo no era yo,
parece que fuera antes de ayer,
parece que fuera antes de ayer.
Antes que nada
yo quiero aclarar
que no es que estuviera,
tampoco pasándolo mal antes
Pero algo de mí yo no supe ver
hasta que no me lo mostró,
algo de ti, que quiero creer
que no vió nadie antes que yo,
que nadie vió antes que yo.
Después de todo
lo que quiero es decir
que no entiendo cómo podía vivir antes
no entiendo cómo podía vivir antes
no entiendo cómo podía vivir antes
no entiendo cómo podía vivir antes.
(Jorge Drexler)

2 Comments:
As letras são perfeitas, especialmente a do Drexler. E a gente entende bem isso.
Parabéns pelos 3 anos. Que eles virem 30, 300, 3000....
beijos,
Eu chorei lendo o blog de vocês...
+ bjs
Valéria
Postar um comentário
<< Home