Jingle bells

Passamos nosso primeiro Natal com neve e lareiras ontem na casa do casal Fabiane e Odair, amigos da Meire, que foi obviamente acompanhada do Mario e da Jacqueline e também dos amigos Dárcio e Valéria. Um Natal em casais. Teve peru (com farofa, meu, que saudade!), lasanha, salada de batata e arroz com passas. Vinhos, champanhes, sorvetes e bolo de Natal com formato de lenha (é coisa típica daqui). A ceia foi bem antes da meia-noite, porque estávamos todos com muita fome.... Dá pra ver... rs.

2 Comments:
M+M., lembram-se de mim?
Aqui é a Elita. Tudo bem?!
Tô passando pra desejar um merry xmas (que passou, né...lesada) e um 2006 felizão!!!
Zentem, qndo vcs voltam?!
Bom, é isso ae!
Um bjo pros dois!!!
Uau, Europa?! Que chiquérrimos! Nunca fui pra lá!!!
Mas então, vamos sim tomar umas lôrinhas (haha, que brega) qndo vcs voltarem!!!
Ai que inveja... queria tá aí no lugar de vcs... ai como eu queria... apesar do frio e tudo mais, TO é muito legal não?!
Bom, é isso ae!
Bjos!!!
(ah, mandem um oi por mim pro pessoal ae se der!)
Postar um comentário
<< Home