Superstars
Nossa vida aqui em Toronto mudou radicalmente agora que somos amicissimos do Michael Douglas e da Kim Basinger. Eles estao filmando na rua de casa e agora vem sempre filar uma boia no nosso basement, onde conversamos sobre a vida, a familia, os projetos, a casa de campo em Vermont, essas coisas banais.
Isso poderia ser real (claro, digamos que tem quase 102% de chance de nao ser) por um motivo curioso que tomou conta do nosso cafe' da manha de hoje: recebemos um comunicado da Comissao de Locaçoes de Filmes de Toronto avisando que nossa rua vai ser palco das gravaçoes de um blockbuster chamado "The Sentinel", estrelado pelos atores acima citados mais o Kiefer Sutherland (do 24 Horas) e previsto para ser lançado em 2006. A cena a ser filmada e' uma perseguiçao a pe' que sai da rua de tras da nossa e termina exatamente em frente ao nosso vizinho.
A equipe avisa que vai precisar de estacionamento pra toda a parafernalia hollywoodiana entre os proximos dias 7 e 9 e que, por isso, os moradores podem ser requisitados a mudarem seus veiculos pra bem longe da area durante o periodo.
Isso aqui em Toronto e' bastante comum. Ja' presenciamos uma outra gravaçao em uma discoteca numa area "cool" da cidade e soubemos que no verao isso fica ainda mais corriqueiro. O custo de gravar filmes aqui no Canada' e' bem menor que nos EUA. Entao os estudios vem pra ca', filmam o que precisam e fingem que e' Nova York, Chicago, Los Angeles.
Nos disseram que ja' viram filmes que se passam nessas cidades em que, durante uma cena, de relance, voce consegue ver a caixa do correio canadense.
Eles nao sao nada bobos.

9 Comments:
qndo eu ainda morava no bairro dos white trash, parece que o 50cents tava lah gravando um filme baseado na vida dele.
hahaha ou seja, eu morava numa area que tinha cara do lugar onde ele tinha levado aqueles 10 tiros que ele tanto fala...
Demorou pro casal mais lindo dos últimos tempos tentar uma pontinha nas grandes produções! Hehehe.
Saudades, babys.
Má, muito legal sua viagem. Fico feliz por você ter a coragem de arriscar algo nesse nível. Eu que só fui pra Rio Preto senti na pele a disparidade de culturas.
Beijão e boa sorte.
Pat
Martin/Marta
Não esqueçam de mandar p/nós AUTÓGRAFO.....antes da fama.
Truque!!. Faz de conta que não querem ser filmados e ahí um chausinho PRONTO
Lu, dê um jeito de tascar um beijo no kiefer por mim!
Lu, qual e-mail vc está abrindo aí? Preciso falar um negócio com vc, me escreve, please (giovanagirardi@uol.com.br)
Vou responder em nome do Martim:
Elita
So dez tiros? Ele merecia mais, nao?
Deia
A gente vai aparecer no fundo da perseguicao com um cartaz escrito "alo mamae"
Beijos
Pat
Sair de casa e sempre um desafio, mesmo que seja no mesmo estado
Beijos
Mama
Vai ter tanta seguranca la que nao vamos conseguir sequer chegar perto da casa
Beijos
Gi
Nao sei por que, mas o Martim nao gostou nem um pouco da sua sugestao
Beijos
Raq
Nem computador eu tenho para fazer um frila, quem sabe mais pra frente?
Aqui no condado isso também é comum. eles filmam e juram que é paris...
Gordo
Sempre achei seu condado igualzinho a Paris...
Postar um comentário
<< Home