Dormi no banco da praça
É isso mesmo! O nosso final de tarde de sexta-feira foi muito especial. Paramos numa praça perto de casa para conversar e lagartear ao sol. Os termômetros marcavam 21 graus, um dia lindo em Toronto. Sentamos num banco para espiar o movimento e acabei dormindo no colo do Martim por quase uma hora. Que delícia! Acordei renovada para ir a festa de despedida da Valéria. E lá fomos nós desejar boa sorte para ela e para o namorado dela, o Darcio, que vai ficar sozinho por alguns meses. A festa foi ótima, com bom papo, boa cerveja e gente muito, muito pra cima. Era o que estávamos precisando! Confesso que estava um pouco desanimadinha nos últimos dias mas agora retomei as forças novamente.

2 Comments:
Marta
São momentos como estes que marcam nossas vidas. Viva eles intensamente
Nossa, que diliça.
Postar um comentário
<< Home