sábado, maio 28, 2005

Vem chegando o verão

Toronto esta linda e cheia de graça nesses dias. Mesmo com o calorzinho ameno (18 graus), há braços e pernas brancas por todos os lados. Hoje e amanhã os prédios mais importantes da cidade estarão abertos para visitas. É a única oportunidade de conhecer edifícios históricos e glamourosos sem gastar um tostão. Além disso, os shows nas ruas estao começando a pipocar aqui e acolá para a alegria dos canadenses e turistas que já estavam ficando mofados.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marta
Pelo geito os Canadenses tem algo de Brasil "TUDO É FESTA", então verão é alegría, né?

4:25 PM  
Blogger Frontera said...

Mama
O verao transforma esses canadenses em brasileiros, hehehehehe
Beijos

Raq
Estamos aproveitando, ate vimos um show de jazz no domingo
Beijos

5:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu sempre lembro que vc não gosta daquela parte:

"toda de bundinha de fora
virando sereia"

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home