Vem chegando o verão
Toronto esta linda e cheia de graça nesses dias. Mesmo com o calorzinho ameno (18 graus), há braços e pernas brancas por todos os lados. Hoje e amanhã os prédios mais importantes da cidade estarão abertos para visitas. É a única oportunidade de conhecer edifícios históricos e glamourosos sem gastar um tostão. Além disso, os shows nas ruas estao começando a pipocar aqui e acolá para a alegria dos canadenses e turistas que já estavam ficando mofados.

3 Comments:
Marta
Pelo geito os Canadenses tem algo de Brasil "TUDO É FESTA", então verão é alegría, né?
Mama
O verao transforma esses canadenses em brasileiros, hehehehehe
Beijos
Raq
Estamos aproveitando, ate vimos um show de jazz no domingo
Beijos
eu sempre lembro que vc não gosta daquela parte:
"toda de bundinha de fora
virando sereia"
Postar um comentário
<< Home