Pizza no onibus
Todo dia aqui no Canada' nos reserva uma pequena surpresa, principalmente no que diz respeito 'as diferencas de costumes em relacao ao Brasil. Ontem, me deparei com uma cena engracada, inesperada e um tanto quanto incompreensivel. Estava no onibus, perto de casa, me preparando para descer. O motorista entao parou o veiculo em um dos pontos, desceu - deixando o onibus ligado -, e entrou na pizzaria em frente. Mais de dois minutos depois, ele voltou, com um pedaco de pizza e uma lata de Coca na mao. Entrou, sentou e continuou viagem.
Isso por si so' ja' e' estranhissimo. Porque o cara parou o transporte publico pra matar a fome. Porque ele saiu dirigindo com uma mao no volante e outra na pizza de pepperoni. Mas mais curioso foi ver que ninguem no onibus esbocou nenhuma reclamacao. Nadinha. Todos esperaram calmamente o retorno do motorista. E, no ponto, as pessoas que queria entrar tambem aguardaram o cara para poder subir no onibus e mostrar que estavam pagando corretamente a passagem.
Ja' tinha ouvido que isso acontecia, mas presenciar a cena foi, no minimo, divertido. Coisas do Canada'.

4 Comments:
Hahahahahahahaha!!!
Estou vendo a cena. Parece igualzinho com o que acontece por aqui!!
Já vi aqui acontecendo de o motorista parar para telefonar.
Mas gerou uma tensão no ônibus. é estranho mesmo.
Martim,
Se isso acontecesse aqui com vc a uns tempos atrás, não ia acabar em pizza...vc mudou mesmo! Tá no Canadá. Aqui em SV o motô parou no . e como o sinal tava fechado, aproveitou pra comprar um churrasquinho de gato. Ninguém miou... Bjs!
Hehe, já vi isso aqui em São Paulo também, mas só a parte do motorista descer pra matar a fome; os passageiros não foram tão civilizados não. Beijos
Postar um comentário
<< Home