domingo, maio 22, 2005

Para animar a festa!!!

Sim, estamos muito festeiros. Acabamos de voltar de mais uma, desta vez um churrasco de uma jornalista bem simpática chamada Gabriela. Foi a primeira vez que comemos o churrasco norte-americano, aqueles hamburgueres feitos na grelha e colocados dentro do pao. E foi um hamburguer e outro que conhecemos mais pessoas animadas e cheias de boas historias para contar. Um dos mais divertidos que conhecemos chama-se Clezio. Ele esta aqui desde 1992 com a esposa e o filho. Quando perguntei o que o impulsionou a deixar o Brasil, ele respondeu:
- Quando o Collor ganhou as eleicoes, eu percebi que era ele ou eu. Nao havia espaco para nos dois la.
Juro que nao esperava uma resposta tao convincente!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi,Marta...
O churrasquinho deles é bom ou já vem carbonizado? Agora o tema de vcs é "e vai rolar a festa..."
Fiquei pensando no cara que mudou a vida dele por cauda do"Collor", pior que não foi só a dele, a nossa tbém. Li o Zé Simão falando que uma juiza do Rio tornou os Garotinhos inelegíveis, aí o Antoni resolveu melhorar a caligrafia. E mais,que eles deveriam ser julgados pela vara da infancia e da juventude; diz que a juiza que persegue garotinho é pedófila...O tempo passa e os políticos não mudam, já pensou se pudéssemos fazer o mesmo?
Beijos...

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Martinha
Bob esponja ou Reza brava, hum......, uma é engraçado, na outra tambem digo amém, agora..... uma festinha?......sem comentários e BOM DEMAIS
Um beijo

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

UAUAUAUAU, adoguei a resposta...

E um povo que votou na Collor pq achava ele bonito?

1:47 PM  
Blogger Frontera said...

Cris
O churrasquinho tava bom, ate me surpreendi.
Sobre politica...que tristeza!

Mama
Festa e sempre bem-vinda!!!

Gordo
Tinha uma menina na minha escola que queria que o Collor fosse presidente para o Brasil nao passar vexame num encontro de presidentes, pode?

5:21 PM  

Postar um comentário

<< Home