Zazueira
Hoje acordei com "Zazueira" (do Jorge Benjor) na cabeça. Deve ser porque estou ansiosa para que chegue logo quarta-feira. Minha versão é assim:
Eles vêm chegando (eles vêm chegando)
E feliz vou esperando (e feliz vou esperando)
A espera é difícil (a espera é difícil)
Mas eu espero sonhando (mas eu espero sonhando)...
Ando muito musical esses dias. Como não temos nenhum aparelho de som em casa, canto mentalmente enquanto ando pelas ruas. Como sempre, canto flamenco, até mesmo as partes instrumentais. Tenho estudado muito ao som de Paco de Lucía. Vou à biblioteca central, pego o "Live in America" e fico estudando com fones de ouvido. Essa biblioteca é inacreditável, talvez seja um dos lugares que eu mais ame nesta cidade.
Falando em assuntos musicais, vou contar uma descoberta maravilhosa. Descobrimos que nosso amigo chileno Mario é um excelente compositor. A gente foi ao restaurante mexicano onde ele toca e ficamos impressionados com a performance dele. As canções dele lembram muito Jorge Drexler. Bem bonito!

8 Comments:
teach me how to dance flamenco!!!
hehehe :)
mama
Yo te amo! y te entiendo.
abrazos y besos
Elita
Quando eu aprender a dancar direito eu te ensino, hehehehehe (brincadeira, e que so tenho 3 anos de flamenco). Ah, adorei seu blog, cheio de desabafos intensos. Beijos
Mama
Eu tambem amo voces. Abracos e beijos
Oi, Marta & Martim...
Vocês devem estar curtindo muito a estadia do Gera & Cida, pois nem postaram mais novidades, né?!
Bem, infelizmente esse domingo do dia das Mães não foi como desejávamos...,a tia Diva nos deixou de uma forma muito tranquila.Faleceu essa madrugada dormindo e já deixa nosso coração triste e apertado de saudade.Bjs!
Pôxa, agora que eu estava me acostumando a ler esse blog todo santo dia vcs somem. Tudo bem, pelo que eu vi é um bom motivo. Lu, te mandei um cartão de aniversário. Vc recebeu?
Beijos
Ah, veja aí o meu blog - http://letrasaovento.blogspot.com/
Pôxa, agora que eu estava me acostumando a ler esse blog todo santo dia vcs somem. Tudo bem, pelo que eu vi é um bom motivo. Lu, te mandei um cartão de aniversário. Vc recebeu?
Beijos
Ah, veja aí o meu blog - http://letrasaovento.blogspot.com/
Ei, voltem logooooooooo. Tô com saudades!
Cris
Soubemos da noticia e ficamos chateados. Apesar da triste noticia, esperamos que todos estejam bem ai, tocando a bola pra frente. Beijos
Raq
Assim que passar o DELE, vou sentar e escrever longamente para voce. Beijos
Gi
Andei meio sumida nesses dias porque estavamos viajando. Para qual e-mail voce mandou o cartao? Ainda nao consegui me organizar aqui com os e-mails. Beijos
Dani
Voltamos, eeeeeeeeeeeeee
Beijos
Postar um comentário
<< Home