
O "bolo" de aniversário no Second Cup (uma deliciosa torta de chocolate), depois de um dia leve, com presente muito chique, "parabéns a você" das famílias (que se reuniram só pra verem a gente pela internet - foi muito bom pra mim), calor, tempo bom, passeio no High Park, almoço fora. Tudo com o sorriso interminavelmente feliz da minha lindinha. Assim vale ficar mais velho.

5 Comments:
Parabéééééééns! A Ani lembrou de vc. Pena que não tínhamos como ligar (acho que não ia pegar bem acordar o Alê numa noite de domingo). Assim que der, comprem um celu e passem o número pra gente tá. Daí vou poder infernizar vcs a qq hora, hihihih. BEIJOS!
Estou atrasada, mas de qq forma Parabéns Martim !
E aê, Marta e Martin! Torcendo para que o novo papa a ser escolhido, amanhã, seja latino? O Zé Simão diz que, se for latino, vai ter festa no apê!(o novo hit do cantor Latino). E ser for alemão, o Rubinho fica em segundo...Eh,eh,eh. Mudando de assunto, nós nos despedimos do Elói no sábado passado, com muita pizza e cerveja Original.Hoje ele ligou pra dizer que tava indo de vez. E amanhã vão seus pais. Eta família descolada!A vó Yara manda beijos. Eu e a Cris, pra variar, estamos implicando uma com a outra pra saber o que escrever pra vcs.Por hoje já falamos muito. Escrevam em inglês para treinar, que eu respondo em francês.Beijos.
Brigadão a todas vcs pelos parabéns!
Dani, não tem problema quanto à ligação. Vamos comprar um celular sim, o quanto antes. Cansamos de as pessoas perguntarem como falar com a gente. Aí vc liga.
Quel, senti falta de uma balada-comemoração com gente legal por perto. Mas tudo bem, foi um dia ótimo.
Monique, antes tarde do que nunca... ;)
Tia Rose, Cris, não briguem por isso, hehe. Está sendo muito legal receber as mensagens de vocês. Foi uma ótima surpresa quando lemos o primeiro comentário da Cris, não esperava. Continuo achando ótimo, mesmo com "briga". A Marta adorou as piadinhas do Simão, mandem mais notícias como essa. Agora vamos escrever em inglês e vc traduz pro francês, OK? Bjs pra vcs. Mandem um beijo pra vovó.
Martim
Tia Rose, vc escreveu Martin pra se vingar do outro dia que escrevi "Tose"? Heheh
Postar um comentário
<< Home