domingo, abril 10, 2005


O "bolo" de aniversário no Second Cup (uma deliciosa torta de chocolate), depois de um dia leve, com presente muito chique, "parabéns a você" das famílias (que se reuniram só pra verem a gente pela internet - foi muito bom pra mim), calor, tempo bom, passeio no High Park, almoço fora. Tudo com o sorriso interminavelmente feliz da minha lindinha. Assim vale ficar mais velho. Posted by Hello

5 Comments:

Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Parabéééééééns! A Ani lembrou de vc. Pena que não tínhamos como ligar (acho que não ia pegar bem acordar o Alê numa noite de domingo). Assim que der, comprem um celu e passem o número pra gente tá. Daí vou poder infernizar vcs a qq hora, hihihih. BEIJOS!

2:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estou atrasada, mas de qq forma Parabéns Martim !

1:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aê, Marta e Martin! Torcendo para que o novo papa a ser escolhido, amanhã, seja latino? O Zé Simão diz que, se for latino, vai ter festa no apê!(o novo hit do cantor Latino). E ser for alemão, o Rubinho fica em segundo...Eh,eh,eh. Mudando de assunto, nós nos despedimos do Elói no sábado passado, com muita pizza e cerveja Original.Hoje ele ligou pra dizer que tava indo de vez. E amanhã vão seus pais. Eta família descolada!A vó Yara manda beijos. Eu e a Cris, pra variar, estamos implicando uma com a outra pra saber o que escrever pra vcs.Por hoje já falamos muito. Escrevam em inglês para treinar, que eu respondo em francês.Beijos.

9:08 PM  
Blogger Frontero said...

Brigadão a todas vcs pelos parabéns!

Dani, não tem problema quanto à ligação. Vamos comprar um celular sim, o quanto antes. Cansamos de as pessoas perguntarem como falar com a gente. Aí vc liga.

Quel, senti falta de uma balada-comemoração com gente legal por perto. Mas tudo bem, foi um dia ótimo.

Monique, antes tarde do que nunca... ;)

Tia Rose, Cris, não briguem por isso, hehe. Está sendo muito legal receber as mensagens de vocês. Foi uma ótima surpresa quando lemos o primeiro comentário da Cris, não esperava. Continuo achando ótimo, mesmo com "briga". A Marta adorou as piadinhas do Simão, mandem mais notícias como essa. Agora vamos escrever em inglês e vc traduz pro francês, OK? Bjs pra vcs. Mandem um beijo pra vovó.

Martim

10:01 PM  
Blogger Frontero said...

Tia Rose, vc escreveu Martin pra se vingar do outro dia que escrevi "Tose"? Heheh

10:03 PM  

Postar um comentário

<< Home