Terapia no café
Uma das coisas boas de se estar morando no exterior é poder dividir alegrias e tristezas com quem está passando pela mesmíssima situação. Hoje fizemos isso. Sentamos num café com a Bete, nossa amiga brasileira from Caraguatatuba, e ficamos lá, até quase 23h, narrando nossas primeiras experiências em Toronto. O legal é que as histórias se repetem, os sentimentos são parecidos e a gente percebe que não é exclusividade nossa passar por determinadas situações. O papo acaba funcionando como uma terapia em grupo. A gente desabafa e percebe que, apesar de qualquer eventualidade, as coisas estão dando certo. É bom sentir isso!

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home