domingo, abril 24, 2005


Hoje é aniversário do nosso Marcelo. Digo nosso porque ele é nossa propriedade mesmo, já decidimos isso: 50% dele é do Martim e a outra metade é minha. Tá certo que o Martim o conheceu primeiro quando estudava na ECA, mas depois eu tirei o atraso e grudei no Marcelo nas alegrias e nas tristezas, na saúde e na doença, sempre! Eu não apareço nessa foto porque eu sou a fotógrafa desta singular imagem. Registramos esse encontro dia 15 de dezembro do ano passado, depois da minha apresentação de flamenco. O Marcelo dormiu lá em casa, mas antes deu uma lida nessa "genial" matéria da revista Você S/A ("Pare de andar com pobre"). Foi a gente vender os nossos carros e, pronto, ele parou de andar com a gente! Marcelo, mesmo assim a gente te adora, viu? Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gente, o blog de vcs eh mto legal!
que vergonha de por o meu link... o meu "diario virtual" eh simplesmente uoh perto do seu! hahaha
bjos :)

7:27 PM  
Blogger Frontero said...

Elita, brigadao pelo elogio e pelo post, apareca sempre que quiser. Mas nao vem com essa, agora vc vai ter que mandar seu link! ;)

Bjs
Martim

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

uauauauau, agora que eu vi! adoguei. mas que cabelo é esse que eu tava? gente, alguém me avisa!

2:13 PM  
Blogger Frontera said...

Gordo
Tava tao fofo esse seu cabelo! Como vc esta agora, cabeludo?
Beijos

2:43 PM  

Postar um comentário

<< Home