sexta-feira, abril 29, 2005

Rapidinhas

Estou escrevendo rapidinho da cafeteria da escola porque daqui a pouco vão fechar o prédio e apagar a luz. Aqui vão alguns breves comentários:

Cara boa
Hoje, um amigo nosso chamado Fahad disse que nossa cara está boa desde que nos mudamos para a casa nova. Não sei se foi gentileza de amigo, mas o fato é que estamos bem mais leves e sorridentes desde domingo.
Para quem está pensando em morar fora, fica aqui uma dica: faça o máximo possível para arranjar um bom lugar para morar. Quando você se sente triste em casa, tudo fica ruim: as aulas ficam chatas, a cidade fica cinzenta e a sua estadia fica bem pior do que você esperava.

MXC
Nós já descobrimos qual é o nosso melhor programa de TV aqui. Não é nenhuma série badalada, nem um dos milhares de reality shows que estão na moda. A gente adora ver MXC, um programa japonês que passa na Spike TV (canal 32). Vocês se lembram das Olimpíadas do Faustão? Pois é, o programa segue essa linha, com muitas provas toscas, japas desajeitados se estatelando e uma dublagem em inglês bem mal feita. É hilário!

Colchão
Ontem compramos um colchão de casal de uma chinesa que está deixando Toronto. Ela mora na rua de trás da nossa. Foi uma pechincha, pagamos apenas $20. Mas o engraçado foi protagonizar uma das cenas mais ridículas da nossa estadia: carregar um colchão de mola queen size pela rua e ainda fingir que isso é normal. Tô com o corpo moído, hehehehehehe

6 Comments:

Blogger Lucix said...

Estou muito feliz de saber que vcs se mudaram e estao bem na casa nova! A melhor coisa é ter o proprio cantinho, nao?

Agora me diz uma coisa: pq vcs precisaram comprar outro colchao? hahahah

Beijos!

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

hola pessoas fofas!

que legal que vcs estão de casa nova, deu uma vontade de visitar pra fazer um open house!

estava lendo agora os comentários antigos de um outro amigo (ou amiga de vcs) e preciso concordar: só sei quem escreveu o post quando leio a assinatura, vcs são realmente almas gêmeas! Lindos, lindos.

Beijos

10:58 PM  
Blogger Frontera said...

Luh
Sim, esta bem melhor nossa vida agora. Compramos um colchao porque os pais do Martim estao vindo e ficarao em casa. Beijos

Gi
Que maravilha receber recadinhos seus! Obrigada pelo carinho! Sim, acho que somos almas gemeas mesmo. Um beijo!

2:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Martha
Curiosa.......a Luh, não?
Ahinda bem que já foi respondida a curiosidade senão?:
hehehehe............beijos

7:52 PM  
Blogger Frontera said...

Mama
Sim, a gente sempre divide nossas experiencias com a Luh. Um beijo

Raq
Acho que descobri porque tem tanto louco aqui. E que como as pessoas sabem que tem um monte de doidos, ninguem se importa em fazer uma loucura a mais, afinal de contas ninguem vai reparar. Eu mesma, outro dia, decidi dancar flamenco na plataforma do metro e ninguem nem ligou, hehehehehe. Beijos

4:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Marta; Eu já carreguei colchão, televisão, cadeira ... no metro, pois ganhei de um amigo, tudo novinho. Aqui isso é normal. bjs,

8:21 AM  

Postar um comentário

<< Home