terça-feira, abril 26, 2005

Casa nova, vida nova!

Estamos de casa nova aqui em Toronto. Nosso cafofo é uma graça, todo ajeitadinho e bem localizado. Estamos em Cabbagetown, um bairro antigo e charmoso da região central de Toronto. Este post é só para celebrar nosso recomeço e para mostrar que, apesar dos dias difíceis, a gente mantém o otimismo e toca a bola pra frente! Até fazer a mudança, uma parte que costuma ser chata, foi muito divertida. Graças a um casal de amigos muuuuuuuito legais chamados Meire e Mario, nós conseguimos transportar nossas tralhas numa caminhonete. O transporte foi feito em duas etapas. Na primeira, o Martim e o Mario levaram as coisas e eu e a Meire ficamos esperando os dois, futricando alegremente (não havia espaço para quatro pessoas). Na segunda etapa, os meninos colocaram a base da cama em cima da caminhonete, mas cadê a corda para amarrá-la? Eles esqueceram na nova casa, hahahahahaha. O Mario, então, improvisou uma amarração muito fajuta e lá fomos nós, devagarzinho pelas ruas de Toronto, rezando para que a cama não caísse em cima de outro carro. No final das contas, deu tudo certo e terminamos o dia num restaurante brasileiro, cujo dono é argentino. Parece piada, mas é verdade! A comida estava ótima, tinha arroz com feijão e até guaraná.
O melhor de tudo foi descobrir que temos dois bons amigos e que a gente pode contar com eles. A Meire, uma graça de pessoa, se matava de rir com a trapalhada dos meninos. O Mario também manteve o bom humor o tempo todo e nos falou de música, paixão dele e nossa. Era para ser um dia chato, mas foi sensacional. Nem São Pedro estragou, não sentimos uma gota de chuva sequer, apesar da previsão de cair até granizo.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mama..........
Fiquei feliz de sentir tua alegría, como já comentei "AMIGO É P/ESSES MOMENTOS e outros mais.
E viva!!!!!o amigo.
Um beijo
Marta vc tem e-mail "procure-os

3:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Marta e Martim; Felicidades para vcs na nova casa. Cabbagetown é muito legal, adoro andar por lá ! Abrçs,

8:14 AM  
Blogger Frontera said...

Mama
Obrigada por nos passar tanto otimismo.
Nao entendi o que vc escreveu depois do beijo. Procure-os?

Monique
A gente precisa se conhecer,nao acha? Ja que vc anda por Cabbagetown, podemos marcar algo por la mesmo, o que acha?

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Marta
A Rose e vó Yara já voltaram de Amparo e esqueceram de comprar filme pra tirar fotos novas; quem tem fotos digitais da chácara é o Gera, pede que eles mandam proces.
Achei legal as trapaiadas do Martim na mudança, só não entendi o motivo do novo endereço em tão pouco tempo.Boa sorte e conta mais!
Bjs de todos!

5:10 PM  
Blogger Frontera said...

Raq
Sim, gracas a Deus temos bons amigos por aqui tambem. To com saudades!

Cris
Queremos ver as fotos da casa em Amparo das maos do Gera. Eles estao chegando!!!
Sobre a mudanca de endereco, foram dois os motivos: preco e privacidade. A gente explica melhor depois. Muitos beijos para todos

2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home