
Hoje é o aniversário do meu amor. Eu até encomendei esse cenário lindo para o dia dele (até parece Machu Picchu). Falei com São Pedro e ele nos presenteou com o dia mais quente do ano em Toronto: 16 graus.
Essa data é muito especial para mim. É o dia que eu tenho um belo pretexto para fazer uma tietagem para ele. Se eu pudesse, eu alugaria um jatinho para trazer os melhores amigos dele para cá, só para ele receber um abraço coletivo das pessoas que ele mais ama. Eu queria fazer uma festa bem legal e dar um presente bem bonito para ele, mas agora somos só nós dois, com pouco dinheiro, vivendo em terra estrangeira. Por isso, agora vamos sair pela cidade ensolarada, tomar vento no rosto e aproveitar essa vida que estamos levando. E, mais uma vez, eu vou abraçá-lo e dizer que ele é o amor da minha vida!

3 Comments:
Marta, como é bom sentir o quanto você gosta do nosso filho. Acho que este é o melhor presente que nós poderíamos ver o Martim ganhando. Um beijo para vocês nesta data querida; muitas felicidades e muitos anos de vida. Juntos!!!
Vó Yara,Tias e sobrinhos:
Linda foto, realmente
parece Machu Pichu e você está lindo,transmitindo toda sua felicidade.
E,se for possível,nós lhe desejamos muito mais...
Beijos e Parabéns pelo seu niver.
Pai, mãe
Foi emocionante pra mim ter tido a chance de ver todos vocês juntos na frente da webcam. A distância parece que tem unido mais a gente e isso é muito bom. Mandem um beijo para todos.
Vó, tias Cris, Tose, Tê, primos, obrigado pela lembrança, pela mensagem sincera, pelos desejos. Uma pena que não pudemos conversar e nos vermos. Estamos com saudades. Beijos a todos.
Martim
Postar um comentário
<< Home