
Nem parece, mas essa foto foi tirada apenas há dois dias. Peguei a foto mais torta que tiramos só para mostrar nossas toucas cheias de neve e o parque lá atrás branquinho, branquinho. Detalhe: este foi o primeiro dia do horário de verão canadense. Hoje já está 12 graus e um solzão lindo. Acho que domingo foi o último dia de neve que pegamos, ufa!

4 Comments:
Oi MArta; Esse tempo é louco mesmo,que parque é esse da foto ?? bjs,
Oi, Marta, tudo bem com vocês?
Estou adorando suas descrições de Toronto.
Sabe, quando estive aí, não reparei em nada disso. Estava mais preocupada com meus sentimentos em relação a mim mesma, que nem sobrou tempo pra pensar no que sentia sobre Toronto...
Mudando de assunto: já comeu os biscoitos de mapple?
beijos com saudade!
Im going to south park
Im gonna give myself a time!
Monique, esse parque deve ter um nome, mas não sabemos. Fica perto da estação Eglinton West, do lado de casa. É bem pequeno. E, sim, o tempo é louco! rs.
Postar um comentário
<< Home