quinta-feira, abril 07, 2005


Depois de 1 ano no Canadá, a Dani foi embora. Nesta sexta, dia 8, ela vai pôr os pezinhos no Brasil e receber muitos abraços gostosos das pessoas que ela mais ama. Na despedida, ela parecia feliz sim, mas com o coração dividido. Ela também está deixando muita gente querida aqui.
Fiquei pensando como será nosso retorno ao Brasil. Será que sentiremos isso que a Dani está sentindo neste momento no avião? Bom, é muito cedo para pensar nisso...
Neguinha, obrigada por todo carinho e apoio que vc nos deu, viu? Curta muito sua chegada, as baladinhas nas próximas semanas e todo o carinho da família e dos amigos. Um beijão!
 Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Avisa a dani que tem um pacote no cumbuco pra ela publica. hehehe, o loko!

8:51 PM  
Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Vixe, já publiquei, deu pau, chamei o Bauer, acionei o Hayashi e subiu! Má, a volta foi bem complicada. Liguei pro Gil lá de dentro, chorei, chorei, chorei. Liguei do avião (antes de decolar, claro) e chorei mais. O filme era um que a gente tinha assistido. A música era uma que a gente tinha ouvido muito dias antes. A cidade, pequenininha lá de cima, abrigava amigos queridos que me acompanharam neste um ano. Coisas da vida. Mas vai preparando o feijão que, de repente, eu tô voltando, hehehe.

Um beijo já saudoso

2:14 AM  

Postar um comentário

<< Home