
Hoje, é aniversário de uma pessoa muito importante na minha vida. Foi ele quem me catequisou musicalmente, me fazendo beber de música andina a Iron Maiden. Foi ele quem me levou a shows do Arrigo Barnabé e me esperou do lado de fora do show do Metallica. Foi ele quem me apresentou um tal de Egberto Gismonti, riu da minha cara quando ouvi "Araçá Azul", me explicou muitas letras do Caetano, me fez amar o Chico e me ensinou a tocar berimbau. Com ele, corri atrás do Satriani depois do show no Olympia, fui ao primeiro show da minha vida (Djavan), aos 13 anos, e fingi ser um cabeludo para usar o banheiro masculino do Pacaembu. Por ele, até aguento ouvir o trash metal da banda dele, o "Impact".
Se a importância dele se resumisse só à parte musical, este post talvez estaria chegando ao fim. Mas a importância do Gé está em tudo na minha vida. Está nos meus sonhos, nos meus planos, nas minhas conquistas. É por isso que eu queria homenageá-lo hoje e dizer o quanto eu o admiro, principalmente como pai. Um beijo grande da sua irmãzinha caçula que te ama!

3 Comments:
Primeiro, beeeeeeijo, Gé (prazer em conhecê-lo). Máaááá, então está tudo certo pra amanhã e sexta? Chamei o Alê e a Dani pra sexta, mas sabe como os dois são... Devem estar atolados de coisas pra estudar. Vcs vão direto da escola? Yonge e College tem um café que eu gosto de ir de vez em quando. Se quiser, podemos marcar lá às 16h/17h, sei lá. Espero retorno docês. Hoje vou trabalhar (penúltimo dia!), então estarei incomunicável até as 3h de la matina.
Oi, Martim e Marta, acabei de ler quase tudo o que vcs escreveram e estou tão feliz,que quase cheguei às lágrimas. Estamos torcendo pra que superem rapidamente a todas as dificuldades e aproveitem ao máximo essa aventura.Todos aqui da baixada mandam muitos beijos.
Cris
Vc não imagina como o Martim ficou contente quando viu seu recado. No domingo, falamos bem pouquinho com a Rose e esperamos falar mais com vcs. Grande beijo para todo mundo da Baixada!
Postar um comentário
<< Home