segunda-feira, abril 04, 2005


Balada no Lula Lounge. Dani, Benjor e sambão. Mais fotos aquiPosted by Hello

1 Comments:

Blogger Frontera said...

Oi Raq
Sim, foi uma delícia. Nunca tinha visto o Martim dançar tanto
Beijos

7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home