Páscoa feliz
Nossa Páscoa não teve missa, nem ovo de chocolate, nem Colomba Pascal, nem almoço especial, nem congestionamento na estrada. Nossa refeição foi uma mistura de resto de geladeira com feijão queimado. Até fomos fazer compras para tentar melhorar o cardápio, mas o supermercado estava fechado.
Foi um domingo sem mesa farta, mas querem saber? Foi um dia muito feliz! Vimos nossas famílias pela webcam e conversamos um tempão com todos eles. Pudemos rever até a dona Lucilia ("nossa" avó) e a Carolzinha (sobrinha, agora com 5 meses). Vimos também nossos pais, o Raul e a Meire.
Pena que não pudemos ver o Gé e as crianças (Fernando e Mauricio). Eles foram embora antes de terminar a instalação da câmera. Mas antes de se despedir, o Mauricinho (6 anos) queria mostrar para a gente, a todo custo, o carrinho que ganhou. "Olha o carrinho que a gente ganhou! É verde e acende a luzinha", gritava no microfone do computador. Nem precisamos da câmera para saber o tamanho do sorriso dele!

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home