sábado, março 26, 2005


Nesta Sexta-feira Santa, passeamos no Harbourfront à beira do Lago Ontario. Tava um dia bonito, com os termômetros a 5 graus durante a tarde. Andamos bastante com nossos amigos Sérgio e Júlia (autores desta foto) pela cidade e terminamos a noite num pub chamado Pauper's, na Bloor. Sérgio e Julia: adoramos conhecer vocês! Posted by Hello

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olha, acabaram de publicar a foto, hein! linda! que cihque a gente fica no frio!

1:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

tava aqui pensando, acho que vcs estão em santo andré e essa fotos são montagem... eu vi esse fundo no banco de imagens do Terra. como vc explica, hein, martim???

;-)

1:31 PM  
Blogger Frontero said...

Marcelo,

Essa dúvida vai sempre ficar, já que eu sou um Designer de Multimídia... Será que estamos em Birigui, passando calor com os casacos e cachecóis pra fazer uma pressão e apenas decoramos nomes de lugares turísticos de Toronto? Será que isso é colaboração do GettyImages? Quem saberá? rs.

Olha, só te digo que o frio era bem real.

Abs!

6:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Até que enfim o sol apareceu! Eu estava com frio só de ver a neve em volta de vocês. Concordo com o Marcelo: vocês estão muito chiques. E com uma cara boa de felicidade !!
Beijos e boa Páscoa !

10:05 AM  
Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Más, eu lhes contei que já paguei a minha passagem de volta? Aperto no coração. Quero vê-los, quero vê-los. Vou tentar pegar uma folga na terça (mas vi que vcs têm uma pizza marcada, não?). Mandem-me scraps, comments etc. Ah, e depois de quinta eu não trabalho maaaaais! Vou ficar de folga uma semana antes de voltar pro Brasil. Beijim!

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home