O doido varrido de Toronto
Toda cidade grande tem gente doida pelas ruas. Em São Paulo, por exemplo, é possível encontrar uma fauna enorme, especialmente no centro. Uns falam sozinhos, outros pregam contra o capeta e tem ainda aqueles que dançam ou fazem acrobacias no meio da rua.
Toronto não é diferente, claro. Mas tem um cara aqui que, até agora, está no topo do nosso ranking de lunáticos. Não é brincadeira: o sujeito anda sem camisa pelas ruas, num frio de -10, -15ºC, usando apenas botas, bermuda, um chapéu de Papai Noel e um cigarro pendurado na boca. De repente, ele começa a berrar "Merry Christmas, Merry Christmas", deita no chão e começa a fazer flexões de braço. Quer mais? Ele anda por aí empurrando um carrinho de bebê com um urso de pelúcia dentro.
Blogueiros de Toronto: se vocês souberem quem é esse insano, por favor, conte para a gente.
Aos nossos amigos do Brasil: vocês conhecem por aí algum outro lunático que supere o nosso Papai Noel despido?

2 Comments:
afe! não é pegadinha não?
Gordo
A gente até pensou nessa possibilidade, sabia?
Postar um comentário
<< Home