quinta-feira, março 24, 2005

A prova da bebedeira

A gente só bebeu um copo, eu juro!
Nós realmente tomamos cerveja verde! Nossos classmates Julia e Sergio nos mandaram as fotos da comemoração do dia de "São Patrício" (St. Patrick, o padroeiro da Irlanda), no James Joyce Pub, na última quinta, dia 17. Foi uma noite bem legal e as fotos - que ficaram ótimas - provam isso. Confiram o álbum!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como nao achei o email de vcs, vai por aqui mesmo:

Povo, vamos ter que cancelar a pizza de amanha, ok? Vamos marcar para terca dia 29?

Sergio

2:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

raquel, não existe não, é fotoshópi, o martim me contou...

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha, estou ouvindo madredeus agora e lembrando muito de vcs...

1:28 PM  
Blogger Frontera said...

Raq
A cerveja daqui nos pareceu um pouco mais forte. Ficamos alegrinhos rapidinho

Sérgio
Essa nossa pizza tá de rosca...

Gordo
Nem com fotos vc acredita na gente?
Adoramos falar com vc no sábado.

10:03 PM  

Postar um comentário

<< Home