AGORA EM DOMICÍLIO!
posted by Frontera @ 8:51 PM
Martim e MartaEstão ótimas as fotos, passam uma sensação boa, de que vocês estão curtindo e se curtindo.Beijos,Gera
Vcs estao com umas carinhas tao lindas e felizes nas fotos... E aí? Essa cidade é ou não é maravilhosa? :)beijos!
uau, que chique esse caxicol! arrasou!
RaqO dia estava belo só nas fotos, eheheheheGeraA gente está se curtindo e, por consequência, curtindo a viagem.LuciaVc é suspeita para falar desta cidade, não vale...GordoÉ lindo meu cachecol, não? Todo mundo adora! Para quem gostou, há mais desses à venda em Cuzco (Peru). É só pegar um avião :-)
Postar um comentário
<< Home
4 Comments:
Martim e Marta
Estão ótimas as fotos, passam uma sensação boa, de que vocês estão curtindo e se curtindo.
Beijos,
Gera
Vcs estao com umas carinhas tao lindas e felizes nas fotos... E aí? Essa cidade é ou não é maravilhosa? :)
beijos!
uau, que chique esse caxicol! arrasou!
Raq
O dia estava belo só nas fotos, ehehehehe
Gera
A gente está se curtindo e, por consequência, curtindo a viagem.
Lucia
Vc é suspeita para falar desta cidade, não vale...
Gordo
É lindo meu cachecol, não? Todo mundo adora!
Para quem gostou, há mais desses à venda em Cuzco (Peru). É só pegar um avião :-)
Postar um comentário
<< Home