quarta-feira, março 23, 2005


Nevou um pouco hoje à tarde aqui em Toronto. Aproveitamos o dia para tirar fotos perto de casa. Vejam mais AQUI Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Martim e Marta

Estão ótimas as fotos, passam uma sensação boa, de que vocês estão curtindo e se curtindo.

Beijos,

Gera

1:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vcs estao com umas carinhas tao lindas e felizes nas fotos... E aí? Essa cidade é ou não é maravilhosa? :)

beijos!

11:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

uau, que chique esse caxicol! arrasou!

1:26 PM  
Blogger Frontera said...

Raq
O dia estava belo só nas fotos, ehehehehe

Gera
A gente está se curtindo e, por consequência, curtindo a viagem.

Lucia
Vc é suspeita para falar desta cidade, não vale...

Gordo
É lindo meu cachecol, não? Todo mundo adora!
Para quem gostou, há mais desses à venda em Cuzco (Peru). É só pegar um avião :-)

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home