terça-feira, março 22, 2005


É PRIMAVERA!!!!!
A primavera começou ontem por aqui. Para comemorar, nós tiramos uma foto em frente ao prédio onde moramos às 8h36, quando estávamos indo para a escola. Como vocês podem ver, registramos uma imagem bastante primaveril, ehehehehehe.
Bom, hoje a neve já derreteu e está cada vez mais calor. Agora à tarde, por exemplo, fez 5 graus. Calorzão!!! Posted by Hello

4 Comments:

Blogger Luly :) said...

Oi, Marta!

Pelo que tenho acompanhado em outros blogs... daqui a pouco esse cinza todo vai sair e começam o colorido das flores! Deve ser ótimo acompanhar as estações!

Bjoca

Luly :)

7:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Marta; Não vejo a hora da primavera chegar, ontem estava mesmo maravilhoso na rua. bjs,

8:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Marta!

Neve: que delícia!
Adoraria estar nesse friozinho...
Pelo jeito vcs estão se adaptando bem.
Coma muitos biscoitos recheados de mapple, da Dare Foods, por mim.

beijos!
Fernanda

2:06 PM  
Blogger Frontera said...

Luly
Vai ser a primeira vez que vamos acompanhar as diferencas entre as estacoes. To louca para ver esta cidade verde! Beijos

Monique
Esta ficando cada vez melhor andar pelas ruas. Nunca pensei que eu fosse achar otimo andar na rua com temperatura de 5 graus, mas aqui no Canada, as nossas referencias sobre o tempo mudam. Beijos

Fernanda
Sei nao se voce iria gostar mesmo desse friozinho,ehehehehe. Vamos procurar esses biscoitos recheados de mapple. Beijos

2:36 PM  

Postar um comentário

<< Home