terça-feira, março 22, 2005

Música na cabeça

Sabe quando uma música não sai da cabeça? Pois é, o Chico não pára de cantar na minha orelha...

Iracema voou
Para a América
Leva roupa de lã
E anda lépida
Vê um filme de quando em vez
Não domina o idioma inglês
Lava chão
numa casa de chá
Tem saído ao luar
Com um mímico
Ambiciona estudar
Canto lírico
Não dá mole pra polícia
Se puder, vai ficando por lá
Tem saudade do Ceará
Mas não muita
Uns dias, afoita
Me liga a cobrar
É Iracema da América

2 Comments:

Blogger Frontera said...

Raq
Nunca ouvi essa musica, mas pelo jeito deve ser horrorosa, mais uma onda de verao, blergh. E pior que Lacraia?
Beijos

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gente, é a deborá secco! iracema!

1:29 PM  

Postar um comentário

<< Home