sábado, março 19, 2005


Nós amamos No Name!
Os supermercados aqui do Canadá tiveram uma grande idéia: criar uma linha completa de produtos com marca genérica para vender barato. O nome da marca? "Sem Nome" (No Name ou Sans Nom em francês). Para quem chega do Brasil e se assusta com o preço das coisas, é uma saída excelente. Vejam a foto: tem mussarela, papel alumínio, hamburguer, saco de lixo, tempero, legumes congelados e muito mais. Tudo bem mais barato que os produtos de marca. Não sabemos como eles conseguem isso (já duvidamos da qualidade da coisas que estamos comprando ou até pensamos que eles podem estar pondo crianças filipinas para trabalhar em fábricas insalubres, mas ainda não descobrimos nada). Por isso, viramos fãs do No Name. Posted by Hello

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Martim e Marta,

Carrefour, Extra, Pão de Açúcar, entre outros, fazem isso há anos por aqui. Acho que vocês não repararam. E a gente sempre fica desconfiado, justamente porque os preços são melhores. Mas nas embalagens, aparece o nome do fabricante, geralmente uma indústria bem conhecida e grande.

abraços,

Gera

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Marta; Eu também sou fã do NoName, só parei de comprar comida congelada deles, mas de resto vale tudo ! bjs,

2:35 PM  
Blogger Frontera said...

GeraNós conhecemos as marcas de supermercados no Brasil, claro, até porque a gente é mão de vaca e tenta economizar nas compras. Mas aqui é diferente. Todos os supermercados que vimos tem esse No Name e as embalagens não trazem informações sobre o fabricante

MoniquePor que vc parou de comprar comida congelada deles? Vc acha ruim?

RaqAssim que vi a cor das embalagens, lembrei de você. Aliás, adivinhe a cor da camiseta que estou vestindo hoje???

7:57 PM  

Postar um comentário

<< Home