AGORA EM DOMICÍLIO!
posted by Frontera @ 2:32 PM
Oi, MartimDe onde veio este vinho chileno? É contrabando? É barato aí? Pode comprar algumas que em maio estaremos aí para comemorar o seu aniversário (atrasado) e o da Marta (em cima). Já reservei as passagens.BeijosGera
Postar um comentário
<< Home
1 Comments:
Oi, Martim
De onde veio este vinho chileno? É contrabando? É barato aí? Pode comprar algumas que em maio estaremos aí para comemorar o seu aniversário (atrasado) e o da Marta (em cima). Já reservei as passagens.
Beijos
Gera
Postar um comentário
<< Home