sábado, março 19, 2005


Nós e nossos "roommates" Alê e Dani depois do vinho de sexta (com nossa câmera nova!). Posted by Hello

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Martim

De onde veio este vinho chileno? É contrabando? É barato aí? Pode comprar algumas que em maio estaremos aí para comemorar o seu aniversário (atrasado) e o da Marta (em cima). Já reservei as passagens.

Beijos

Gera

2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home