domingo, março 13, 2005


Nossa despedida
Nossas famílias reunidas no aeroporto no dia 26 de fevereiro.
Lá atrás: Gé, Elói, eu, Martim, Cida, Gera e Meire.
Na frente: minha mãe, d. Iara e meu pai com a netinha Carol. Só faltou o Raul, o autor da foto. Posted by Hello

7 Comments:

Blogger lidianeves said...

Que bonita, a família reunida!
E aí, queridos? Como anda a estadia no Canadá? Espero que seja uma experiência ótima pra vocês!
Pra mim, Madri está sendo excelente. E o mais legal é a solidariedade internacional e intercontinental entre ex-terráqueos. Isso é ótimo!!! É sempre bom saber notícias dos cantos distantes do nosso planeta.
Aproveitem muito por aí. Estou adicionando vosso blog no meu. E estamos em contato!
Acho super bonitos vossos posts sempre no plural, sempre falando de "nós".
Beijos. Divirtam-se. E fiquem tranquilos que a temperatura já vai subir!
Lidia

12:46 PM  
Blogger Drica <* *> said...

Ola Marta... trabalhamos no Terra por um tempo, mas me mandei primeiro que todos. Estou aqui em Seattle (do lado do Canada hehe) e encontrei seu blog atraves do da Noia. Legal saber que vcs estao bem. Agora vou acompanhar as novidades atraves do seu blog, okay. Boa sorte a vcs! Bejitoss da Drica <* *>

6:13 PM  
Blogger Luly :) said...

Olá casal M&M!

Cheguei aqui por dica da Dani Noia... já li o blog todo e gostei demais! Vou continuar acompanhando a "saga" de vcs aí em Toronto... Se tudo der certo, eu e o Wander (maridon) chegaremos aí ainda esse ano!!
Parabéns pelo blog! E também pela coragem!

Bjo

Luly :)

7:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Marta ; Cheguei aqui pelo blog da Luly. Tô em Toronto (High Park) já vai fazer 1 ano. Boa sorte para vcs !

9:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cadê? Nao atualiza mais isso aqui, nao?

Beijos!

P.S.: Adoramos encontrar vcs!

2:06 AM  
Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Por mais que tenha sido soh um chocolate quente, encontrar voces me deu mais energia. Cheguei em casa, fiz a lasanha, frango com bacon ao molho branco, tomei banho, aliguei dois filmes e ainda saih depois com o menininho.

Quero repetir a dose. Com um pouquinho de alcool dessa vez, hehehe. Beijooos

4:30 PM  
Blogger Frontera said...

Lidia
Te deixei um post no seu blog, vc viu? Beijos

Drica
Tb te deixei um post no seu blog e te adicionei no nosso blog. Bjs

Luly
Tb escrevi para vc no seu blog. Vamos manter contato

Monique
Obrigada por nos desejar boa sorte. Tudo de bom para vc também. Se quiser, me mande um e-mail para a gente se conhecer

Lucia
Largamos a preguiça e a falta de tempo e voltamos a atualizar o blog

Raq
Saudades de você também. Estou te mandando um e-mail grandão hoje. Beijos

Dani
Tb escrevi no seu blog. Vamos nos ver na terça, ok?

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home