m.m.pra.viagem
AGORA EM DOMICÍLIO!
Colaboradores
Frontero
Frontera
Recados anteriores
Tchau, Carol, até a volta!
Tá bom, tá bom, eu sou uma boba mesmo...
Chão fofo e cães que miam
Mitos derrubados
Medicina chinesa
Eles não sabem se posicionar
Sensação térmica: -25ºC
Previsão: chuva, neve, frio
Esta é a única foto que temos da nossa festa de de...
Tartar sauce parte II
domingo, março 13, 2005
Martim e Elói em uma das fotos mais bonitas da história
posted by Frontera @
3:19 AM
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home