Eles não sabem se posicionar
Um comentário rápido é que os "torontenses" parecem ter um pouco de dificuldade de, digamos, se movimentar por lugares públicos. Notamos que estamos esbarrando muito nas pessoas. Elas vêm na nossa direção, desviam pros lados improváveis, levemente incomodadas com o fato de ter que tomar essa decisão súbita. Dentro dos vagões do metrô, elas se acumulam em frente às portas, sem saber para onde ir ou se segurar, enquanto os outros cantos e até alguns bancos ficam vazios. Isso faz com que todos entrem lentamente e saibam ainda menos o que fazer para conseguir tomar aquele trem. Outro dia, vimos um cara vindo numa cadeira de rodas na plataforma vazia, em direção a uma garota. Incrivelmente, ele se desviou dela, porque ela não ia para lado algum. Curioso.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home