segunda-feira, março 07, 2005

Previsão: chuva, neve, frio

Nunca imaginamos ver isso: chuva e neve ao mesmo tempo. Sabe-se lá por quê. Mas acontece aqui em Toronto (e provalvemente em todo lugar onde neva). Hoje, choveu muito, forte. Com os 3ºC que estava, imaginem a sensação da água espirrando na gente. De qualquer jeito, isso valeu por uma coisa: a neve que fica nas calçadas, acumulada da limpeza diária, se foi.
No parque aqui do lado de casa, até já dá para ver a terra e o que sobrou da grama em algumas partes, o que significa que, se não nevar muito mais (segundo as previsões, ainda neva até o fim de março, mas só um pouco), vamos conseguir ver outras cores que não o branco predominante.
Nos disseram que é perigoso andar pelo centro nesses dias, porque a chuva derrete a neve, mas uma camada fina de gelo se forma sobre a rua e as calçadas. Muitas daquelas videocassetadas acontecem nesse período.
Descobrimos também que qualquer temperatura acima de zero é uma maravilha...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aê, tá vendo? Já se acostumou com o frio! hahahha

1:13 PM  

Postar um comentário

<< Home