Primavera, Verão, Outono, Inverno, Primavera...
É difícil definir como foram os nossos últimos dias no Brasil. Foram dias de correria, poucas horas de sono, caixas de papelão pela casa, caminhão de mudanças, telefonemas e coração apertado. Em alguns momentos, não sabíamos nem por onde começar. Era muita coisa sim e a gente sabia disso.
Mas agora, olhando para trás, ficou um gostinho de satisfação. Vivemos intensamente esses tumultuados dias, recebendo provas de carinho. A gente só queria agradecer a todos pelos abraços, beijos, recados, e-mails e olhares ternos que recebemos nos últimos dias. Foi uma delícia rever tanta gente que adoramos na nossa festa (60 pessoas!!!) e saber que nossas famílias e amigos realmente estão torcendo por nós.
Obrigado(a) mesmo!!!!!
***********************************
Do alto, o Canadá parecia uma enorme colcha branca de retalhos. Da porta do aeroporto, parecia a seção de congelados do supermercado numa versão piorada. Quando chegamos à calçada com nossas malas e sentimos -6ºC no rosto, decidimos voltar para o aquecimento do aeroporto. Vestimos mais roupas de lã no banheiro e caminhamos, destemidos, para o táxi. Depois de um overbooking, 10 horas de vôo, escala em Atlanta por três horas e mais duas horas dentro de um avião, o que eram míseros -6ºC?
Atravessamos a cidade branca, empurramos nossas malas na neve e chegamos ao nosso novo lar na Eglinton Ave West. Conhecemos o Alê e a Dani Scur, que nos receberam super bem. Depois, abraçamos a Dani Noyori (que delícia que foi nosso reencontro) na sala do apê.
Agora, estamos nos acostumando com a vida em Toronto. Aprendemos a diferenciar as moedas, a decifrar o supermercado, a entender a linha de metrô e a viver com as roupas brancas de neve. É gostoso aprender tudo de novo!

6 Comments:
Mais uma brazuca em terras geladas!!!
Bacana, parabens e boa sorte nesse novo começo...
Tenho certeza que vão adorar... pelo menos inda digo isso, depois de 4 anos!!!
[]s e prazer em conhece-los!
Oie! Que bom que vcs ja chegaram! Assim que vc puder, me liga pra gente marcar alguma coisa!
Qdo vi o seu recado no MSN, vc ja estava offline.
Beijos!
Obrigada, Raq
De fato a neve e bem diferente dos desenhos. A primeira vez que vi neve foi na Bolivia quando eu tinha 7 anos. Foi a minha pior experiencia com neve porque eu estava de Conguinha, ehehehehe
Valeu, Mirella
Vamos nos conhecer
Meu MSN e martaorsini@hotmail.com
Beijos
Lucia
Se der tempo,te mando um e-mail hoje porque nao tenho seu telefone
Beijos
Sorry about that, eh! Pensei que vc tinha o meu numero. Mandei um email pra vc e pro Martin agora com os meus numeros.
Beijos!
Postar um comentário
<< Home