quinta-feira, março 03, 2005

Esperança e Céu Azul

Todas as manhãs, a gente se sente em South Park. Vestimos duas calças, dois pares de meias (de algodão e de lã), uma blusa de algodão, duas blusas de lã, um enorme casaco, cachecol, gorro e luvas. Como é nossa primeira semana, a gente acha isso tudo um saco!
- Primeiro porque dá um trabalho do cão. Só de pensar em vestir isso tudo, a gente se cansa.
- Segundo porque a gente passa calor em todos os lugares aquecidos e ficamos com frio na rua
- Terceiro: sempre estamos com as mesmas roupas. Como temos poucas (e boas) roupas de frio, acredito que, em breve, seremos conhecidos como o casal que nunca troca as roupas. Eu, pelo menos, me sinto o próprio Kenny! (oh my God, they killed Kenny!)
Mas hoje a gente decidiu inovar: compramos novas luvas por $ 7,99 o par. Ontem, uma moça do banco nos aconselhou a comprar um casaco bem quente para a gente não ter tanto trabalho para vestir e tirar tantas roupas quando mudamos de ambiente. O problema é que ainda não encontramos boas promoções por aí.

Curiosidade: ontem assistimos a uma novela da Globo em italiano. Era aquela chatinha do Benedito Ruy Barbosa chamada "Esperança". Vimos uma cena com o Raul Cortez, o Reinaldo Gianecchini e a bola da vez Priscila Fantin. Bom, pelo menos eles estavam falando italiano direito!

A boa notícia do dia é que vimos sol e céu azul hoje. O dia estava lindo. A neve sobre as casas e o azul intenso do céu faziam um contraste lindo. Até deu vontade de pular da cama às 7h e encarar o frio de -10ºC.

4 Comments:

Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Má, pois é... Eu fui dormir às 2h30 e acordei às 8h feliz da vida. Nessa minha nova fase na casa do meu amigo Rô (que vcs precisam conhecer), café da manhã vira festa. Ele fazendo a barba, eu preparando sanduíche ao som de Tom Jobim. Vesti meus três casacos (e olha que um é de inverno, hehehe), roubei um chapéu dele e fui pra academia. Derrapei na neve, mas cheguei a tempo de pegar a primeira aula. Sol aqui, pra mim, é assim: imperdível!

12:50 AM  
Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Detalhe: só acordei feliz da vida por causa do dia lindo. Eu, que já sou um urso por natureza, hiberno no inverno daqui. Dois dias atrás dormi mais de 14 horaaaaas!

12:51 AM  
Blogger Frontera said...

Dani
Agora entendo sua felicidade com um dia de céu azul aqui, mesmo que o termômetro mostre que a temperatura continua abaixo de zero.
Hoje também acordamos super felizes, querendo desbravar a cidade inteira. Mas às 17h, depois de andar bastante, percebi que ainda não estou tão forte para encarar aquele gelo no rosto num dia lindo. Vim para casa jantar e ficar no quentinho.
Obs: só o som do Tom Jobim é capaz de transformar um dia gelado em uma manhã de festa, não?
Beijos

8:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Marta e Martim, que bom ver que estão se adaptando rápido e curtindo cada momento!
Agora fiquei até com saudade da neve... Mas, que me lembre, esses dias claros e lindos que seguem uma tempestade são os mais gelados, não são?! Pra encarar, tem que ter muita coragem!
Beijos e boa sorte por aí.

7:36 AM  

Postar um comentário

<< Home