sábado, março 05, 2005

Tartar sauce parte II

Acabamos de voltar de Chinatown. Lá, vimos o tamanho da comunidade de asiáticos por aqui. É impressionante! Ouvimos bastante inglês à la Tata Só e vimos as mesma lojas escuras da Santa Efigênia. A diferença é que eles emitem nota fiscal e, claro, cobram 15% de impostos.
Também conhecemos uma Galeria Pajé canadense com cheiro de comida chinesa, roupas de gosto de duvidoso e DVDs com chinesas peladas. Enfim, nos sentimos em casa!
Compramos um microfone, uma webcam e caixas de som para o computador. A primeira coisa que fizemos quando chegamos em casa foi instalar tudo e ligar para o Brasil. Ligamos para a casa do Martim, mas ninguém atendeu :-(
O legal foi que ligamos para meus pais e falamos com eles por preciosos 7 minutos! Foi maravilhoso ouvir a voz deles e saber as novidades. Viva o Skype!

5 Comments:

Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Negos, sobre os coreanos, não se enganem. Sim, muitos levam a vida canadense, mas, como qq outra comunidade de imigrantes aqui de Toronto, eles tentam preservar ao máximo sua cultura.

Aqui, o bairro coreano fica nos arredores da Christie Station. Pra se ter uma noção, eu, perdida depois de um dia de trabalho, fui a um cyber na região só pra checar emails e usar o msn. O problema é que TODOS os programas estavam em coreano. E eles não tinham a versão em inglês. Todas as teclas (e eu disse TODAS) da página do hotmail, por exemplo, eram só símbolos. Sorte que eu tenho uma boa memória fotográfica e lembrava qual era a tecla delete, new message etc. Hihihi. Beijim.

3:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Meninos!!!!
Que saudade e que bom lê-los se divertindo aí no Canadá. Aliás é isso que os brasucas tem de melhor, essas peripécias são material pra gente dar risada depois.Ou durante.
Nem vou falar nada do frio. Um beijo enorme

9:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

yo quiero fotitos!

del tata só también.

12:57 PM  
Blogger Frontera said...

Ahahahahahaha
Amei sua história, Dani
Eu acho que se eu estivesse no seu lugar, desistiria e iria para outro cyber
Beijos

10:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não se esquece de me trazer alguns desses DVDs de chinesas peladas... Ahahahaha. Beijos Lu. Nelson.

2:01 PM  

Postar um comentário

<< Home