Tartar sauce parte II
Acabamos de voltar de Chinatown. Lá, vimos o tamanho da comunidade de asiáticos por aqui. É impressionante! Ouvimos bastante inglês à la Tata Só e vimos as mesma lojas escuras da Santa Efigênia. A diferença é que eles emitem nota fiscal e, claro, cobram 15% de impostos.
Também conhecemos uma Galeria Pajé canadense com cheiro de comida chinesa, roupas de gosto de duvidoso e DVDs com chinesas peladas. Enfim, nos sentimos em casa!
Compramos um microfone, uma webcam e caixas de som para o computador. A primeira coisa que fizemos quando chegamos em casa foi instalar tudo e ligar para o Brasil. Ligamos para a casa do Martim, mas ninguém atendeu :-(
O legal foi que ligamos para meus pais e falamos com eles por preciosos 7 minutos! Foi maravilhoso ouvir a voz deles e saber as novidades. Viva o Skype!

5 Comments:
Negos, sobre os coreanos, não se enganem. Sim, muitos levam a vida canadense, mas, como qq outra comunidade de imigrantes aqui de Toronto, eles tentam preservar ao máximo sua cultura.
Aqui, o bairro coreano fica nos arredores da Christie Station. Pra se ter uma noção, eu, perdida depois de um dia de trabalho, fui a um cyber na região só pra checar emails e usar o msn. O problema é que TODOS os programas estavam em coreano. E eles não tinham a versão em inglês. Todas as teclas (e eu disse TODAS) da página do hotmail, por exemplo, eram só símbolos. Sorte que eu tenho uma boa memória fotográfica e lembrava qual era a tecla delete, new message etc. Hihihi. Beijim.
Oi Meninos!!!!
Que saudade e que bom lê-los se divertindo aí no Canadá. Aliás é isso que os brasucas tem de melhor, essas peripécias são material pra gente dar risada depois.Ou durante.
Nem vou falar nada do frio. Um beijo enorme
yo quiero fotitos!
del tata só también.
Ahahahahahaha
Amei sua história, Dani
Eu acho que se eu estivesse no seu lugar, desistiria e iria para outro cyber
Beijos
Não se esquece de me trazer alguns desses DVDs de chinesas peladas... Ahahahaha. Beijos Lu. Nelson.
Postar um comentário
<< Home