
Esta é a única foto que temos da nossa festa de despedida no dia 25 de fevereiro no Central das Artes. Logo depois que o Elói tirou essa foto, a bateria acabou. Ficou a frustração de não ter tirado mais fotos daquele encontro único. Mas ficou a lembrança de nossos amigos nos abraçando e desejando toda a sorte do mundo. Foi muito legal sentir isso. Beijos e abraços para todos vocês!

Verdes!
Hoje conversamos com a Cida, o Gera e o Elói pelo Skype. Foi maravilhoso! Passamos 48 minutos falando sem parar. A gente ainda estava um pouco atrapalhado com a câmera e o microfone, mas foi legal ouvir vozes doces do Brasil. O curioso foi nos ver verdes pela webcam. A Bia perguntou pelo MSN se a gente já havia mofado com tanto frio, ehehehehe

2 Comments:
Martim e Marta: tá muito legal o blog. Quando tiver fotos daí, vai ficar melhor ainda. Vou passar o endereço para alguns amigos e para a Tia Rose e o Luciano.
A conversa de ontem foi tão boa e emocionante que nem percebemos que foram 48 minutos. Vai falar assim em Toronto!
Meus queridos
Que bom ter notícias de vocês! Eu, friorenta que só, tenho me agasalhado aqui em Sampa nos últimos dias por causa de 17, 20ºC... dói só de pensar no frio que vocês estão enfrentando aí! Bom, logo vocês se acostumam, né? Só o fato de vocês estarem juntos nessa experiência já facilita muito as coisas!
Estou aqui, torcendo pela felicidade de vocês!
Um beijão!
Postar um comentário
<< Home