
Essa foi uma noite feliz na casa da Gi no ano passado. Foi um encontro delicioso com amigas da faculdade regado a muito vinho!
Faltando poucos dias para a viagem, estamos tentando marcar mais encontros com nossos amigos. Sentiremos saudades de vocês, e como!
4 Comments:
os dois estão lindos nessa foto.
Marca, mas não se preocupe demais. os amigos vaõ entender o momento de correria. e vcs volta, né! :-)
bem, de qualquer forma, eu faço questão!
beijios!
al-majid
Vamos marcar nossa macarronada à noite, tá bom? Prometo não encher o molho de pedações de cebola :-)
Beijos
Orquinha
ai, minha princesa, estou com desejo daquele macarrão...
ei, kd vcs??? como foi a chegada?
Postar um comentário
<< Home