sexta-feira, fevereiro 11, 2005


Essa foi uma noite feliz na casa da Gi no ano passado. Foi um encontro delicioso com amigas da faculdade regado a muito vinho!
Faltando poucos dias para a viagem, estamos tentando marcar mais encontros com nossos amigos. Sentiremos saudades de vocês, e como! Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

os dois estão lindos nessa foto.

Marca, mas não se preocupe demais. os amigos vaõ entender o momento de correria. e vcs volta, né! :-)

bem, de qualquer forma, eu faço questão!

beijios!

8:35 PM  
Blogger Frontera said...

al-majid
Vamos marcar nossa macarronada à noite, tá bom? Prometo não encher o molho de pedações de cebola :-)
Beijos
Orquinha

8:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai, minha princesa, estou com desejo daquele macarrão...

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei, kd vcs??? como foi a chegada?

12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home