Chão fofo e cães que miam
Não, esse título não é uma alucinação. É só um resumo das coisas que vimos neste sábado, dia 12, aniversário da Dorô (Cida, mande parabéns para ela por nós). Bom, primeiro vimos três cachorrinhos no metrô que latiam como gatos. Eles estavam sem coleira, usavam apenas uns chocalhos ridículos no pescoço. Dentro do trem, o dono deles brincava de arremessar uma bolinha de papel pelo chão. E lá iam os três, miando e sacudindo o chocalho, atrás da bolinha. O vagão, claro, virou uma festa! Todo mundo abriu um sorriso e até brincou com os cachorrinhos. A diversão durou pouco, foi apenas o tempo entre as estações Dupont e St. Clair West. Mas foi tão bom!
Quando saímos do metrô, afundamos os pés no chão fofinho perto de casa. Hoje nevou bastante e quando voltamos do centro da cidade, as calçadas estavam branquinhas, branquinhas. O Martim não teve dúvidas, foi no montinho mais gordinho e afundou o pezão lá. Eu, bobona do jeito que sou, fiz a mesma coisa. Ficamos lá, sentindo a neve escorregar debaixo dos pés, olhando um para o outro com cara de bobo. A gente voltou para casa com os sapatos molhados, pinta de turista, felizes da vida! Tem dias que a gente só quer isso. Só quer a leveza e a certeza de que é feliz :-)

2 Comments:
CACHORRO QUE MIA? TRAZ PRA CÁ QUE FICAREMOS RICOS.RS. NELSON
Nelson
Da próxima vez que a gente encontrar esses cachorros que miam, a gente rouba e manda eles para o Brasil. Bjs
Raq
Ainda não vimos merda na rua, talvez vimos cocôs congelados e nem percebemos
Viva o Canadá. Bjs
Postar um comentário
<< Home