Breves
Ontem me dei conta que estamos em janeiro, mês de IPVA. Senti alívio. Não tenho IPVA para pagar. Nem site para fazer sobre o imposto. Nem especial de Imposto de Renda. Não tenho que ligar para a Secretaria da Fazenda de Goiás, Detran de Tocantins, nem falar com um assessor da Receita Federal. Que maravilha!!!
O ano está começando bem - parte II
2006 está começando com uma bela gripe. A minha garganta começou a arder no dia 1, o que não deixa de ser bom, segundo a nossa grande amiga Bia, que também está gripada. Disse ela, em um carinhoso e-mail:
"A vantagem de se começar o ano gripada é a certeza que tudo irá melhorar em
breve!"
Sábia essa dra Bia...
Arrasando em Toronto
Uma mulher sentada no banco da frente do streetcar me pediu ajuda. Queria saber como chegar à estação Osgoode. Expliquei para ela e sugeri que ela me acompanhasse. Ela desceu comigo na estação Queen's Park e pegamos metrô para o sul da cidade.
- De onde você é?, perguntei.
- De Toronto mesmo. É que não conheço direito o centro da cidade.
Quem diria, uma brasileira ensinando caminho para uma canadense de Toronto...
E você, já teve que pedir orientação na sua própria cidade para um estrangeiro?
Trilha sonora
Ando ouvindo muito "Cheek to Cheek", na versão da Jane Monheit. É doce, pra cima, tem o nosso ritmo na cidade. E ando cantarolando...
Heaven, I'm in Heaven,
And my heart beats so that I can hardly speak;
And I seem to find the happiness I seek
When we're out together dancing, cheek to cheek...

3 Comments:
Legal saber dessa Marta, que por aqui tbm havia chegado a mesma conclusão, ao passar a noite mais festejada do ano encolhida de frio e com o nariz escorrendo...o Ano Novo com certeza será melhor!
Uau! Isso é demais!!acho que recompensa todo seu esforço em aperfeiçoar seu inglês, um help a uma cidadã de Toronto, parabéns!!
Bjssss... ;)
Nossa Má, fico súper feliz que vcs estão de alto astral. É isso aí, bola pra frente, aproveitem a oportunidade que pouquíssimas pessoas no Brasil têm.
Pelo visto vcs não estão mais com pressa de voltar né?
Muita sorte e saúde pra vcs 2.
PS.: a foto com a vovó ficou linda!!
Bjs
Alo, alo marciano, aqui quem fala eh da terra! :)
Alo, alo! Nao fujam sem antes falar com os antipaticos aqui, hein!
Beijao!
Postar um comentário
<< Home