O velho cabelo novo
Depois de quase 8 meses aqui, finalmente resolvi aparar a juba de leão e voltei ao cabelo de sempre, longo e repicado. Consultei minha amiga Lucia, especialista em cabelos, que me indicou o Simon, um cabeleireiro iraquiano (de Bagdá) muito bom. Ele cortou, secou, fez escova e até passou chapinha para esticar sei lá o quê.
Bom, se alguém precisar de um bom cabeleireiro em Toronto, falem comigo que agora eu manjo tudo dessas coisas!
Querem ver como ficou? Quem me conhece já sabe que é o corte de sempre. Depois que saí do salão, o Sérgio (marido da Lucia) perguntou:
- Tem certeza que você foi ao cabeleireiro?
Sabem como é, coisas de homens ;-)
Em casa, depois de uma hora de paciência no cabeleireiro, ao lado do meu lindo.
Vacalhau e Binho
O almoço das estrelas na casa da Meire e do Mario foi uma delícia!
A Fabiane fez um bacalhau delicioso e a avó do Mario preparou arroz e salada. Eu "fiz" um sorvete ótimo, lá do freezer do supermercado.
O casal Darcio e Valéria num papo com a Fabiane, sob o olhar atento da dona Isabel (avó do Mario)

Mamãe Meire, papai Mario e a princesa Jaqueline

Ensinando as boas coisas da vida para a pequena Jaqueline
A noite do Mario e da Meire deve ter sido looooooonga...

Ah, o outono!
Essa árvore fica em frente à casa do Mario e da Meire. Acho que tô boba com o outono.

5 Comments:
Agora eu consegui ver seu cabelo. Ficou bom mesmo! Foi ótimo achar este cabeleireiro, hein! E também agora eu entendo as belezas do outono. Linda foto!!
Parabéns para a família Mário e Meire. E tomara que a Jaqueline seja sempre tranqüila como aparenta nesta foto....
Chapinha? hahahahah! Chapinha para esticar o que? Ja' comigo ele tem o maior trabalho, esticar o meu cabelo nao e' facil, nao! :)
[:)]
OiÊ!?
Ótima tarde pra vocês ...
Você está cada dia mais linda . Estas fotos da Jacque só fizeram eu ter saudades dobradas da minha Luísa!!!
Sábado , acredito que estarei lá na sua tia Irene...depois te conto como ficou meu cabelo...
Aqui a primavera já deu as caras com flores por todo o caminho...no entanto hj aqui em SBC está um ventinho gelado e durante todo o dia temos uma garoinha fininha , chata , que só faz baixar minhas energis... rsss rsss
beijos querida ...
saudades
Pati
Marta que sorrisão de felicidade! O visual novo tá lindo e meu sobrinho ao seu lado tá um gato! Beijos e parabéns pros seus amigos, o nenê tá ficando lindinho! Ah, as fotos estão ótimas!
Postar um comentário
<< Home