segunda-feira, outubro 17, 2005

O velho cabelo novo

Depois de quase 8 meses aqui, finalmente resolvi aparar a juba de leão e voltei ao cabelo de sempre, longo e repicado. Consultei minha amiga Lucia, especialista em cabelos, que me indicou o Simon, um cabeleireiro iraquiano (de Bagdá) muito bom. Ele cortou, secou, fez escova e até passou chapinha para esticar sei lá o quê.

Bom, se alguém precisar de um bom cabeleireiro em Toronto, falem comigo que agora eu manjo tudo dessas coisas!

Querem ver como ficou? Quem me conhece já sabe que é o corte de sempre. Depois que saí do salão, o Sérgio (marido da Lucia) perguntou:
- Tem certeza que você foi ao cabeleireiro?
Sabem como é, coisas de homens ;-)


Em casa, depois de uma hora de paciência no cabeleireiro, ao lado do meu lindo.

Vacalhau e Binho

O almoço das estrelas na casa da Meire e do Mario foi uma delícia!
A Fabiane fez um bacalhau delicioso e a avó do Mario preparou arroz e salada. Eu "fiz" um sorvete ótimo, lá do freezer do supermercado.


O casal Darcio e Valéria num papo com a Fabiane, sob o olhar atento da dona Isabel (avó do Mario)


Mamãe Meire, papai Mario e a princesa Jaqueline


Ensinando as boas coisas da vida para a pequena Jaqueline


A noite do Mario e da Meire deve ter sido looooooonga...


Ah, o outono!
Essa árvore fica em frente à casa do Mario e da Meire. Acho que tô boba com o outono.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Agora eu consegui ver seu cabelo. Ficou bom mesmo! Foi ótimo achar este cabeleireiro, hein! E também agora eu entendo as belezas do outono. Linda foto!!

8:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns para a família Mário e Meire. E tomara que a Jaqueline seja sempre tranqüila como aparenta nesta foto....

9:07 PM  
Blogger Lucix said...

Chapinha? hahahahah! Chapinha para esticar o que? Ja' comigo ele tem o maior trabalho, esticar o meu cabelo nao e' facil, nao! :)

10:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

[:)]
OiÊ!?
Ótima tarde pra vocês ...
Você está cada dia mais linda . Estas fotos da Jacque só fizeram eu ter saudades dobradas da minha Luísa!!!
Sábado , acredito que estarei lá na sua tia Irene...depois te conto como ficou meu cabelo...

Aqui a primavera já deu as caras com flores por todo o caminho...no entanto hj aqui em SBC está um ventinho gelado e durante todo o dia temos uma garoinha fininha , chata , que só faz baixar minhas energis... rsss rsss

beijos querida ...

saudades

Pati

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Marta que sorrisão de felicidade! O visual novo tá lindo e meu sobrinho ao seu lado tá um gato! Beijos e parabéns pros seus amigos, o nenê tá ficando lindinho! Ah, as fotos estão ótimas!

5:59 PM  

Postar um comentário

<< Home