Sabadão!
Dedicamos aos nossos bons amigos o nosso primeiro sábado inteirinho só pra nós.

Almoçamos no nosso chiquérrimo quintal com o casal de amigos Lúcia e Sérgio. Espaguete no prato, sorvete de sobremesa, suco No Name e muita, muita conversa. Quando nos demos conta, já passava das 17h e a Luh precisou nos deixar para torrar uma fortuna no shopping. Ai, essa gente rica!

Mundo, esta é a Jaqueline!
Esse anjinho estava mexendo as mãozinhas e abrindo os olhinhos de um jeitinho lindo quando o Martim bateu essa foto. Realmente ela é a cara do Mario, uma graça!

Pena que o Mario não saiu na foto. Ele tinha ido tocar no restaurante mexicano onde trabalha todos os sábados. Mas tudo bem, em breve tiraremos mais fotos da princesa e da família completa.

1 Comments:
Aaaaameiiiiiiiii...........
A nenê e uma fofura, já começou conquistando corações.
Beijos para todos e um nuiiiito especial para EL CAPULLITO
Postar um comentário
<< Home