quinta-feira, setembro 15, 2005

Momento de impaciência

Acabo de ouvir na CTV, um dos três principais canais de notícias do Canadá, que o país tem uma nova "Canadian Idol" (a versão local do programa "American Idol", por sua vez chamado de "Fama" no Brasil). A fulana, chapéu de vaqueiro, diz na entrevista: "espero ser um modelo de verdade para os adolescentes deste país, porque é isso que ganhar esse prêmio representa". Claro, bem adestrada, parece discurso de miss querendo a "paz mundial".
Mas eis que então ela interrompe a repórter para atender o primeiro-ministro do Canadá, que ligava para dar os parabéns. O primeiro-ministro, ligando de seu gabinete, para cumprimentar uma adolescente que não é nada pela suas não-realizações sem importância (por favor, alguém me diz que ninguém no Brasil ligou pros Zé Ninguéns que ganharam o Fama ou o Big Brother...)
Talvez o grande mal do Canadá é não ter do que falar. Isso inverte a ordem de alguns valores, às vezes. E dá nisso.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tava pensando no Lula ligando para o Cléber Bambam para dar os parabéns pelo Big Brother. Quem será que fala pior?
:-)

12:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

unhéeeeeeeee, me gusta les grands frères...

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home