A bunduda e o ócio

Essa a gente precisa contar! Esse cartaz foi colocado nesse pilar para divulgar o Rogers Cup, um torneio de tênis que aconteceu dias atrás aqui em Toronto. A bunduda da foto é a Serena Williams, em pose de morena do Tchan. Noite dessas, o Martim viu uma cena curiosa. Um homem, provavelmente apaixonado pela tenista, ficou abraçando essa coluna. Por pelo menos três minutos! Como se isso não bastasse, o sujeito começou a esfregar vocês sabem bem o quê na foto. Pena não termos essa imagem bizarra registrada, mas esta serve de lembrança.

Vi esta imagem numa sexta-feira ensolarada, enquanto voltava para casa. Um salão de cabeleireiros colocou este simpático cartaz na porta do salão para dizer que eles também são humanos e merecem um final de semana decente neste curto verão canadense. Tá aí algo que admiro muito nas pessoas daqui. Elas trabalham duro, mas valorizam os momentos de lazer. Nunca havia visto um salão de beleza fechar justo no final de semana, mas aqui o descanso é respeitado. Cartazes como esse pipocam nas portas dos estabelecimentos durante o verão. E viva o ócio!

2 Comments:
Decidiram o negocio da Internet ai, mulher?
Entao os ingressos pro U2 tao quase vendidos por 350 doletas o par. O cara ainda nao deu uma resposta definitiva. Do Paul nao to sabendo nao... nem sabia que ele ia fazer show aqui... To mais por fora que bunda de indio!
Outra coisa, no sabado ja temos compromisso, mas se vcs puderem, podemos sair no domingo. cafe da tarde ou jantar, pq ninguem acorda cedo nessa casa, hehehe.
Durante a semana, geralmente estou livre depois das 5 ou 6.
Beijundas!
Má, as fotos ficaram lindas, vcs precisam tirar mais. Quanto ao salão de cabelereiros, esse lugar deve ser show de bola, ótimo para apredermos a convivermos com as grandes diferenças culturais. Agora esses relatos que vc conta sobre as pessoas doidas daí, me fez refletir que as pessoas precisam ter algum "problema", vamos supor, num país de 1º mundo, onde a economia é estável, a violência irrisória se comparada com um país de 3º... e outros fatores favoráveis... faz com que as pessoas arrumem problemas para si, como psicoses e loucuras no geral. Bjos.
Postar um comentário
<< Home